São Gonçalo

Roberto Brum é o novo reforço do São Gonçalo EC

O São Gonçalo EC surpreendeu a todos e acertou com o volante Roberto Brum nesta tarde. O jogador tem um vasto currículo, tendo se destacado no Fluminense, além de passagens por Santos, Coritiba, Braga-PO, tendo sua última passagem pelo futebol do Chipre.
Roberto Brum em sua passagem pelo Braga
O experiente jogador de 33 anos, se junta aos veteranos Sílvio Luiz e Marco Brito que já fazem parte da equipe. Ao UOL Esporte ele deu as seguintes declarações:
“Confio muito no projeto do São Gonçalo. Vocês podem achar que é loucura, mas os dirigentes aqui têm razão em lembrar do São Caetano. A motivação também aumenta pois o Silvio Luiz, goleiro do São Caetano nessa trajetória, está aqui para ajudar e passar a experiência vivida no ABC”.
“Aceitei o São Gonçalo pela história que tenho na cidade. O local que o time treina foi a primeira escola de futebol, o Mauá. A cidade tem quase 1,5 milhão de habitantes. Há três anos eu apresentei a chave da cidade, tive a honra de fazer a oração apresentando a cidade a Jesus. Eu fui criado aqui, jogando futebol descalço nos campinhos da cidade”, concluiu.
A estréia de Roberto Brum deve ocorrer justamente no primeiro clássico da cidade, no dia 25, quando São Gonçalo EC e São Gonçalo FC se enfrentam no Estádio do Cordeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s