São Gonçalo São Gonçalo FC

Em busca da 1ª vitória, equipes de São Gonçalo entram em campo na 3ª rodada

Será realizado nesta quinta-feira, 22/03, a terceira rodada do Campeonato Carioca da Série C. Em situações diferentes, porém com o mesmo objetivo, duas equipes de São Gonçalo entram em campo no mesmo horário, ás 15:00h.
Enquanto o Bela Vista recebe o Tanguá em seu estádio, buscando sua primeira vitória dentro de campo (já que na última rodada venceu o São Gonçalo FC por W.O.), o São Gonçalo FC viaja até Duque de Caxias para enfrentar o Arraial do Cabo, no estádio Mestre Telê Santana, buscando se recuperar das duas derrotas sofridas nos dois primeiros jogos.
Bela Vista  x  Tanguá

Após conquistar seus primeiros três pontos sem nem mesmo disputar a partida contra o São Gonçalo FC, em virtude da falta  de policiamento no campo do rival, a equipe do Bela Vista se prepara para enfrentar o Tanguá, no Estádio Aloísio Rodrigues, em Nova Cidade-SG, ás 15:00h.
Bela Vista vai em busca de sua segunda vitória

Buscando a afirmação no campeonato, o técnico Branco deve colocar em campo, a mesma equipe que jogaria contra o São Gonçalo FC, escalada no 4-4-2, que é a seguinte: Rafael; Dudu, Gésio, Tiago Paz e Michell; Ruan, Valter, Jonatan e Neim; Ramon Miranda e Eron. Uma vitória será de vital importância, já que a equipe joga em seu estádio e pode com o resultado positivo se manter com boa folga na zona de classificação para a segunda fase.

Já a equipe do Tanguá, que folgou na última rodada, joga de olho na liderança do grupo, haja vista que o atual líder, o São Gonçalo EC, folga na rodada. O treinador Marcelo Mello já tem dois desfalques certos, são eles: o zagueiro Rodrigo Pery e o lateral-esquerdo Guilherme Santos (autor dos três gols na estréia), ambos expulsos no jogo inaugural.
Arraial do Cabo  x  São Gonçalo FC
Buscando se recuperar da estréia desastrosa na competição, quando foi facilmente derrotado pelo São Gonçalo EC, o Arraial do Cabo, do técnico Cesar Melo, recebe o São Gonçalo FC, no estádio Mestre Telê Santana, em Duque de Caxias, ás 15:00h.
Felipe tentará levar o SGFC a sua primeira vitória
Com ambas as equipes sem pontuar na competição, aumenta a responsabilidade para o jogo. O Arraial inspira preocupação após apresentar um baixíssimo nível técnico em sua estréia, já a equipe de São Gonçalo é uma incógnita, pois, após estrear com derrota para o Tanguá fora de casa em jogo em que chegou a ter dois jogadores a mais em campo, a equipe perdeu seu segundo jogo por W.O., devido a falta de policiamente no seu estádio, entregando os pontos de bandeja para a equipe do Bela Vista.
O técnico Felipe Conceição deve mandar a campo a seguinte escalação: Willian; Victor, Joseph, Iago e Thiago; Ewerton, Yuri, Felipe Ferreira, Anderson; Diego Trindade e Jean Souza.
Após ser cogitada a hipótese até mesmo de um boicote no episódio do jogo anterior, o São Gonçalo FC deixa para trás os problemas e foca somente na vitória, que será fundamental para que a equipe não vá ainda mais pressionada para o primeiro clássico da cidade de São Gonçalo, que ocorre na 3ª rodada, no domingo, em confronto contra o São Gonçalo EC no estádio do Cordeiros.

Espectador: O São Gonçalo EC, líder do grupo C, folga nesta rodada e se prepara para o clássico de domingo contra o São Gonçalo FC, no estádio do Cordeiros.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s