Uncategorized

Mesmo com 4 desfalques, Tanguá derrota Bela Vista fora de casa e mantém os 100%

Após dois anos afastada do futebol carioca, a equipe do Tanguá mostrou mais uma vez que vem forte em busca do acesso para a série B do Campeonato Carioca. Jogando desfalcada de 4 jogadores em virtude de lesões e expulsões na rodada anterior, a equipe não tomou conhecimento do Bela Vista e mesmo jogando fora de casa, no Estádio Aloísio Rodrigues, venceu o Bela Vista por 1×0.
Arara mostra mais uma vez que vem forte em busca do acesso.

Com o resultado, o Tanguá manteve os 100% de aproveitamento no grupo C da competição chegando aos 6 pontos ganhos, perdendo a liderança para o São Gonçalo EC no saldo de gols (4 a 3 para o SGEC). Já o Bela Vista permanece na terceira colocação com 3 pontos ganhos em 3 jogos disputados. Vale lembrar que em campo, o Bela Vista ainda não venceu nenhum jogo no campeonato, já que a única vitória da equipe veio de um W.O. contra o São Gonçalo Futebol Clube na rodada anterior.

O jogo

Com a bola rolando o Tanguá não se intimidou pelos desfalques e pressionou o Bela Vista desde o início do jogo. Com um melhor toque de bola e bem postado em campo, a equipe do técnico Marcelo Melo esteve  melhor durante toda a partida e chegou  ao gol da vitória aos 30 minutos do primeiro tempo através do jogador Philipe.
Após o gol, o Bela Vista tentou pressionar o adversário em busca do empate, porém, as melhores chances do segundo tempo continuaram sendo do Tanguá, que perdeu várias oportunidades de ampliar o marcador. O ritmo do jogo diminuiu após a parada técnica do segundo tempo e o Tanguá apenas administrou o resultado levando para casa os 3 pontos.
Próximos jogos

No próximo domingo, dia 25/03, pela quarta rodada da série C do Campeonato Carioca, o Tanguá recebe o lanterna Arraial do Cabo em casa, no Estádio do Motorista F.C. em Rio Bonito às 15 hrs. O Bela Vista folga no fim de semana, e só volta a jogar na quinta rodada, dia 01/04, contra o mesmo Arraial do Cabo no Estádio Mestre Telê Santana em Duque de Caxias às 15 hrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s