São Gonçalo FC

São Gonçalo FC não poderá mais utilizar o Estádio do Cordeiro

Conforme resolução da diretoria (RDI) n° 022/12, da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o São Gonçalo Futebol Clube, não poderá mais utilizar o Estádio José Jorge Cordeiro, nem mesmo com portões fechados. O documento da federação carioca impõe a interdição do estádio, restando a equipe de São Gonçalo, buscar outro local adequado para mandar seus jogos.
O que era apenas uma proibição da entrada para o público se transformou em uma interdição total do estádio da equipe gonçalense após o episódio do último domingo, quando por falta de segurança e desrespeito ao Estatuto do Torcedor, a equipe não conseguiu realizar o clássico da cidade contra o São Gonçalo EC. O documento expedido pela FFERJ diz que o estádio não possui as condições mínimas para a realização de partida de futebol, conforme constatado pela Comissão de Vistoria da Federação.
Além do São Gonçalo FC, o Condor, que joga no Estádio de Cabuçu, também teve seu estádio proibido de receber partidas oficiais.
Resta saber agora qual será o local onde o São Gonçalo Futebol Clube mandará seus jogos no decorrer da Série C do Campeonato Carioca. A população gonçalense aguarda a resposta e a reação da equipe na competição.

Resolução da Ferj impede jogos do SGFC no Estádio dos Cordeiros

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s