São Gonçalo

Zagueiro Alex Pinho, ex-Vasco da Gama, pode acertar com o São Gonçalo E.C.

Segundo informações do site do jornal “O São Gonçalo”, o zagueiro Alex Pinho, de 40 anos, campeão Brasileiro de 97 e da Libertadores de 98 pelo Vasco da Gama e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Sport, Santa Cruz, Bahia, Náutico e Paysandu pode acertar com o São Gonçalo E.C. para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. O jogador que está aposentado desde 2007, vem mantendo a sua forma física jogando “peladas” e atuando pelo time cruzmaltino de showbol.
Em declarações para o site do jornal, o jogador disse estar analisando juntamente com o presidente da equipe, o deputado estadual Rafael do Gordo (PSB),  a possibilidade da volta aos gramados. Também se diz muito contente e desde já se mostra animado com essa possibilidade, principalmente por poder defender as cores de sua cidade natal junto com amigos como Marco Brito, Roberto Brum e Sílvio Luiz.
É bom lembrar que o regulamento do campeonato só permite a escalação de três jogadores acima de 23 anos por partida e o São Gonçalo E.C. já possui o goleiro Sílvio Luiz, o volante Roberto Brum e o atacante Marco Brito nestas mesmas condições. Agora é esperar o desfecho das negociações para confirmar ou não a contratação do jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s