São Gonçalo FC

Caio Martins e Alziro de Almeida surgem como opções para o São Gonçalo FC

O Caio Martins, em Niterói, pode receber os jogos do SGFC

Após o episódio de domingo passado (25/03), quando o clássico gonçalense entre São Gonçalo FC  x  São Gonçalo EC não pode ser realizado em virtude de presença de público e venda de bebidas alcoólicas, gerando falta de segurança ao torcedor e terminando na proibição da utilização do Estádio do Cordeiro, conforme determinação da FFERJ, a diretoria do São Gonçalo Futebol Clube começa a se mobilizar em busca de uma outra alternativa para exercer seu mando de campo no decorrer da competição. Os estádios do Caio Martins, em Niterói, e Alziro de Almeida, em Itaboraí, aparecem como os mais cotados para ser a nova casa da equipe de São Gonçalo.


O presidente da equipe gonçalense, Eduardo Castro, falou ao jornal “O Globo” sobre o ocorrido no último domingo e se disse inconformado com a administração do Estádio do Cordeiro, pois haveria um acordo de liberação do campo, com pelo menos uma hora de antecedência, o que não foi cumprido pelos responsáveis pelo local da realização do jogo. Eduardo Castro também disse que a diretoria espera definir logo a nova casa do São Gonçalo FC para não ser novamente prejudicado com a perda de pontos.

O Alzirão, em Itaboraí, é um dos cotados para receber a equipe de SG
Como folga na rodada do final de semana, o São Gonçalo FC terá toda a semana pela frente para definir em qual estádio irá mandar seus jogos e receber sua torcida. Seja em Niterói ou em Itaboraí, é certo que, a equipe deve ter que sair de sua cidade, perdendo um pouco da força e incentivo da população. Aguardemos e torçamos para que haja um desfecho positivo neste caso envolvendo uma das equipes de nossa cidade.




4 comentários

  1. Concordo Vinicius, tá na hora mesmo. Vamos ver se com o surgimento das equipes daqui da cidade, o poder público se movimenta. Resolveria o problema de todas as equipes daqui se tivéssemos um estádio como Itaboraí, Niterói e futuramente Tanguá tem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s