São Gonçalo

Em busca da hegemonia, São Gonçalo EC e Tanguá se enfrentam em jogo de seis pontos

Supremacia. É o que buscam as equipes do São Gonçalo EC e Tanguá, neste domingo às 15:00h, no estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador, em confronto que vale a liderança isolada do Grupo C. Com belas campanhas na competição, ambas com três jogos e três vitórias, os times entram em campo, com muito mais do que a responsabilidade pelos três pontos, entram com o desafio de buscar a soberania de sua chave no jogo que encerra o 1° turno dessa primeira fase.
Embalado por duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o São Gonçalo EC viveu uma situação inusitada no último domingo, quando venceu o clássico gonçalense contra o São Gonçalo FC por W.O., não precisando disputar a partida devido a confusão ocorrida no estádio do Cordeiro. A equipe gonçalense, que foi nitidamente superior nos jogos contra Bela Vista e Arraial do Cabo, deve pela primeira vez encontrar um adversário do mesmo nível técnico, testando desta forma, seu real poder de fogo.
Jogo deve marcar a estréia de Roberto Brum pelo SGEC
O técnico Leonardo Mello deve contar com o que tem de melhor para o jogo deste domingo, inclusive com a estréia do experiente volante Roberto Brum, que teve sua situação regularizada e seu nome publicado no BIRA, estando em condições de atuar pela equipe gonçalense. A única dúvida é no lugar de quem Roberto Brum irá entrar, sendo o mais cotado para sair, o jogador Thiago Gongo, que vinha exercendo a função de primeiro volante.
Além da equipe completa, o São Gonçalo EC contará mais uma vez com o apoio maciço de sua torcida, que comparecerá ao estádio Luso Brasileiro em mais uma caravana organizada pela sua diretoria, que busca desta forma, construir uma identidade entre clube e população.
Se por um lado o São Gonçalo EC vem com moral e embalado, na outra metade do campo encontrará uma equipe que não fica devendo em nada. Com uma campanha irrepreensível, em que venceu os mesmos adversários do rival jogando um futebol sólido e consciente, a equipe do Tanguá tem 100% de aproveitamento e conta com muita disposição aliada a uma boa qualidade técnica. O desafio da vez é desbancar os gonçalenses diante de sua torcida. A equipe do técnico Marcelo Melo vem completa para esta partida, e ainda conta com a estréia do meia Adriel, que veio do futebol mineiro.
O Tanguá vem confiante e aposta na força e união do elenco
O vice presidente do Tanguá EC, Gilvan Diniz, falou ao Blog Futebol Gonçalense: “Tanto diretoria quanto comissão técnica e elenco estão muito confiantes para a partida deste domingo. Respeitamos o São Gonçalo EC, porém nossa equipe vai para cima buscar o resultado.”
Com as duas equipes motivadas e embaladas, a única certeza que temos é de que haverá um grande confronto no estádio Luso Brasileiro neste domingo. O vencedor, além da liderança isolada, pode sair com a classificação para a segunda fase muito bem encaminhada.
SÃO GONÇALO EC  x  TANGUÁ EC
Data: 01/04/2012, domingo
Horário: às 15:00h
Local: Estádio Luso Brasileiro, Ilha do Governador – RJ
SÃO GONÇALO EC
Sílvio Luiz; Gege, Felipe Santos, Diego e Tarcísio; Roberto Brum, Vitor Torres (Thiago Gongo), Accioli e Renan; Marcos Vinicius e Marco Brito
Técnico: Leonardo Mello
TANGUÁ EC
Weverton; Guilherme Oliveira, Peri, Maylson e Phillipe Carvalho; Denis, Leandro, Juninho Paulista e Jhony; Geomar e Mauricinho
Técnico: Marcelo Melo

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s