São Gonçalo FC

São Gonçalo F.C. já tem nova casa para disputa da Série C do Carioca

Nem Caio Martins, nem Alziro de Almeida. Após uma semana de negociações, o estádio escolhido pelo São Gonçalo F.C para abrigar as partidas restantes da equipe, como mandante, na primeira fase da competição foi o Estádio Lourival Gomes de Almeida, também conhecido como “Lourivalzão” ou “Ninho do Galo”, e que pertence ao Sampaio Corrêa, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca.
Partidas do SGFC serão disputadas no estádio do Sampaio Corrêa
A mudança do local dos jogos já pode ser vista no site da federação. O estádio se localiza em Sampaio Corrêa, distrito de Saquarema a cerca de 20 km do centro da cidade e foi inaugurado em Março de 2010, possuindo capacidade para 3000 pessoas. O gramado encontra-se em estado regular.
Porém, mais uma vez, os torcedores não poderão acompanhar as partidas da equipe, já que o estádio não cumpre todas as exigências do Estatuto do Torcedor e só está liberado pela FERJ para realização de partidas com portões fechados. Vale lembrar que no primeiro turno da competição, o São Gonçalo F.C perdeu as duas partidas em que possuía o mando de campo por W.O., respectivamente para o Bela Vista e para o São Gonçalo E.C.
O blog Futebol Gonçalense torce para que a equipe São Gonçalo F.C consiga solucionar os problemas extracampo e obtenha os resultados necessários para passar de fase e continuar sua caminhada rumo a Série B do Campeonato Carioca.

2 comentários

  1. A nossa torcida é para que o clube consiga resolver os seus problemas administrativos e consiga embalar na competição. Em relação ao “clássico dos xarás”, o mesmo deverá acontecer já que o mando é do SGEC que irá usar a partida para inaugurar o campo do Mauá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s