São Gonçalo

Buscando a classificação antecipada, São Gonçalo EC recebe Bela Vista

Neste domingo, às 15:00h, no estádio Luso Brasileiro, São Gonçalo EC e  Bela Vista entram em campo com uma responsabilidade muito maior do que a da simples vitória. A equipe azul e branca de São Gonçalo entra com a expectativa da classificação antecipada, que pode vir com uma vitória simples, já o Bela Vista, busca a primeira vitória de fato e tenta afastar o risco da desclassificação.
Com 100% de aproveitamento e um início de campeonato avassalador, o São Gonçalo EC, única equipe da competição que ainda não levou gols, entra em campo em busca da classificação para a segunda fase de maneira antecipada. A equipe que vem de uma boa vitória sobre o vice-líder Tanguá, por 3×0, busca sua quinta vitória consecutiva e a supremacia do seu Grupo no Campeonato Carioca Série C.
Leonardo Mello pode ter até dois desfalques para o jogo
O técnico Leonardo Mello tem dois desfalques praticamente certos para a esta partida: o zagueiro Felipe, que não poderá jogar, deve dar lugar ao reserva Deo, já o lateral-direito Geovane, que ainda tem esperanças de atuar, sai para a entrada de Gabriel ou de Thiago Gongo.
A equipe de São Gonçalo, em mais uma ação de sua diretoria, irá contar com sua torcida no jogo deste domingo. Assim como nos últimos jogos, os torcedores poderão contar com ônibus que os levarão até o estádio, e ainda terão direito a um ingresso totalmente gratuitos.
Do outro lado, o Bela Vista busca sua “primeira vitória” na competição. Isso porque a equipe do técnico Branco, ainda não venceu quando entrou em campo, obtendo o resultado positivo apenas no W.O. conquistado perante o São Gonçalo FC. Outro fator preocupante vem sendo o ataque que ainda não marcou sequer uma vez na competição, além disso, o time vem sofrendo com a falta de criatividade no meio de campo.
A equipe de Nova Cidade, deve repetir a mesma escalação dos últimos jogos, com exceção do zagueiro e capitão Gésio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Se baseando no entrosamento da equipe e buscando um jogo de forte marcação no meio do campo, com apelo para os contra-ataques, a equipe busca surpreender o São Gonçalo EC e sair com um resultado positivo fora de casa, o que daria muita moral para o prosseguimento do campeonato.
No confronto válido pelo primeiro turno, vitória do São Gonçalo EC por 1×0, gol de Marco Brito de pênalti, no estádio Aloísio Rodrigues, em um jogo igual, em que ambas as equipes poderiam sair com a vitória.
SÃO GONÇALO EC  x  BELA VISTA FC
Data: 08/01/2012, domingo
Horário: às 15:00h
Local: Estádio Luso Brasileiro, Ilha do Governador – RJ
SÃO GONÇALO EC
Silvio Luíz; Geovane (Gabriel), Deo, Diego e Tarcísio; Roberto Brum, Vítor Torres, Accioli e Renan; Marcos Vnícius e Marco Brito.
Técnico: Leonardo Mello
BELA VISTA FC
Rafael; Tiago Paz, Luiz Felipe, Jonatan e Michell; Ruan, Giovane, Raphael e Neim; Ewerton e Eron.
Técnico: Branco

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s