São Gonçalo FC

Em sua nova casa, São Gonçalo FC quer começar do zero

Recomeço. Essa é a palavra de ordem no São Gonçalo Futebol Clube, que busca a reabilitação na competição, após um primeiro turno muito conturbado e que culminou com a ingrata última colocação no grupo. Pelo lado do Tanguá, o objetivo é se recuperar do revés sofrido no último domingo, quando foi derrotado pelo São Gonçalo EC, por 3×0, e ainda deixar encaminhada sua classficação para a segunda fase.  O jogo será às 15:00h, no estádio Lourival Gomes de Almeida, o Lourivaldão, em Sampaio Correia, distrito de Saquarema.
SGFC busca a recuperação
Deixando os problemas para trás e buscando um novo rumo na competição, o São Gonçalo FC recebe o Tanguá na rodada de abertura do returno da competição. Sem atuar desde o dia 22 de março, quando venceu o Arraial do Cabo, a equipe gonçalense busca driblar a falta de ritmo de jogo e arrancar uma vitória sobre seu algoz na primeira rodada.
O técnico Felipe Conceição não conta com nenhum desfalque proveniente de suspensão e deve ter seu elenco totalmente a disposição para a partida deste domingo. A responsabilidade pela vitória aumenta com os últimos resultados, que deixaram o São Gonçalo FC fora da zona de classificação para a segunda fase, sendo que, uma derrota pode complicar demais a vida da debutante equipe de São Gonçalo no campeonato.
Arara Azul mira a classificação antecipada
Enquanto o São Gonçalo FC vem de um primeiro turno muito ruim, o Tanguá busca sua quarta vitória na competição. Um resultado positivo, combinado com uma derrota do Bela Vista, classifica o Tanguá para a próxima fase, o que aumenta o grau de decisão para este confronto.
O técnico Marcelo Mello deve ter toda sua equipe a disposição e com isso, deve repetir a escalação do jogo do último domingo, mesmo após perder para o São Gonçalo EC. Agora a equipe terá de mostrar se realmente possui força para recuperação após um resultado negativo e voltar a vencer para se tranquilizar no restante da primeira fase.
No confronto realizado no primeiro turno, vitória do Tanguá pelo placar de 3×1, mesmo tendo chegado a jogar com dois jogadores a menos.
SÃO GONÇALO FC  x  TANGUÁ EC
Data: 08/04/2012, domingo
Horário: às 15:00h
Local: Estádio Lourival Gomes de Almeida, Sampaio Correia, Saquarema-RJ
SÃO GONÇALO FC
Willian; Thiago, Joseph, Ewerton Bastos e Renato; Dyego Guilherme, Yuri, Felipe Ferreira e Anderson; Diego Trindade e Sobrinho
Técnico: Felipe Conceição
TANGUÁ EC
Weverton; Guilherme Oliveira, Peri, Maylson e Phillipe; Denis, Leandro, Juninho Paulista e Jhonny; Jomar e Maurcinho
Técnico: Marcelo Mello

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s