São Gonçalo São Gonçalo FC

7ª Rodada da Série C do Campeonato Carioca

Acontece neste domingo, 15/04, a sétima rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Carioca, sendo esta, a segunda rodada do returno. Bela Vista, São Gonçalo FC e São Gonçalo EC entram em campo para representar a cidade de São Gonçalo. No estádio Aloísio Rodrigues, o Bela Vista recebe o São Gonçalo FC, com portões fechados. No outro jogo do grupo, o Arraial do Cabo recebe o São Gonçalo EC, no estádio Mestre Telê Santana, também sem a presença de torcida. Ambas as partidas serão as 15:00h.
Bela Vista  x  São Gonçalo FC 
Com uma escassez de gols que parece não ter fim, o Bela Vista entra em campo pressionado pela vitória neste jogo. A equipe do técnico Branco, ainda não conseguiu marcar gols na competição, e tenta acabar com o incômodo jejum nesta partida. O Bela Vista vem de derrota por 3×0, na última rodada, para o São Gonçalo EC. A equipe rubra, conta com a volta do zagueiro e capitão da equipe, Gésio, que retorna de suspensão, e com isso, contará com sua equipe completa para o confronto deste domingo. Pendurados com dois cartões amarelos, estão os jogadores de meio campo: Ruan e Jonatan. Escalação: Rafael; Tiago Paz, Luiz Felipe, Gésio e Michel; Ruan, Jonatan, Raphael e Neim; Ewerton e Eron.
São Gonçalo FC tenta sair da lanterna
Já o São Gonçalo FC vem a campo após mais uma derrota para o Tanguá, na última rodada. Os gonçalenses buscam sua segunda vitória na competição e o embalo para encerrar a primeira fase classificado, já que no momento, se encontra na lanterna do grupo, fora da zona de classificação. O técnico Felipe Conceição, terá o desfalque de Ewerton Bastos, expulsou no último jogo. Pendurados com dois cartões, estão os jogadores: Felipe Ferreira e Yuri. A aposta da equipe está no atacante Renato Piazi, que com apenas dois jogos na competição, já marcou três gols. Escalação: Willian; Thiago, Victor, Joseph e Renato; Dyego Guilherme, Yuri, Felipe Ferreira e Anderson; Sobrinho e Renato Piazi.
No Confronto válido pelo primeiro turno, vitória do Bela Vista por W.O., devido a falta de ambulância no estádio do Cordeiro.
Arraial do Cabo  x  São Gonçalo EC

Na busca por um segundo turno melhor, o Arraial do Cabo entra em campo com a difícil missão de desbancar o líder do grupo com 100% de aproveitamento, São Gonçalo EC. A equipe da região dos lagos folgou na última rodada e mesmo assim permaneceu na zona de classificação, na quarta colocação. O técnico Cesar Melo deve repetir a mesma escalação do último jogo quando enfrentou o Bela Vista e mantém o sistema de jogo que privilegia a boa movimentação do atacante João Moreno. Escalação: Anderson; Túlio, Luiz Carlos, Jenderson e Carleone; Diego, Bezerril, Batata e Rodrigo; Cristiano e João Moreno.
Marcos Vinicus (ao centro) é o artilheiro do SGEC com 5 gols
Classificado para a próxima fase, vencendo todas as partidas, sem levar nenhum gol, o São Gonçalo EC entra em campo com maior tranquilidade, mas não relaxado. Prova disso é que o treinador Leonardo Mello não deve poupar jogadores para esta partida e deve mandar a campo o que tem de melhor no elenco. A novidade no time, deve ser a volta do zagueiro Felipe, que volta de contusão. Neste jogo, os gonçalenses não poderão contar com o apoio de sua torcida, que tem sido uma constante nos últimos jogos, já que o estádio Mestre Telê Santana, não está autorizado a receber público. O atacante Marcos Vinícus, vice-artilheiro da Série C com 5 gols, é a principal esperança de gols da equipe. Escalação: Sílvio Luiz; Gege, Felipe, Diego e Tarcisio; Roberto Brum, Vitor Torres, Renan e Accioli; Marcos Vinícius e Marco Brito.
No último jogo entre as equipes, válido pela segunda rodada do primeiro turno, o São Gonçalo EC venceu com facilidade, no estádio Luso Brasileiro, pelo placar de 3×0. Gols de Marco Brito, Marcos Vinícius e Renan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s