São Gonçalo FC

Após demissão, Felipe Tigrão explica sua saída do São Gonçalo FC

Conforme publicado hoje pela manhã em primeira mão, pelo Blog Futebol Gonçalense, Felipe Conceição, mais conhecido como Felipe Tigrão, não é mais o treinador do São Gonçalo Futebol Clube.
Porém, Felipe Conceição, em carta aberta a imprensa e aos torcedores, através do facebook oficial do São Gonçalo Futebol Clube, deu a sua versão da história. Segue abaixo, a íntegra da carta escrita pelo ex-treinador da equipe, explicando os motivos de sua saída.

NOTA: 


” Na quarta feira dia 10/04/2012 cheguei ao clube e devido a uma solicitação do presidente em vez de iniciar mais um dia de treinamento fui para uma reunião entre a comissão técnica e o presidente. Na reunião o presidente comunicou que não tinha recursos financeiros para manter o meu trabalho e o do professor Nardo Siqueira preparador físico do clube e que a equipe não estava vibrante. As
sim sendo, eu e o professor Nardo fomos demitidos e não fazemos mais parte dos trabalhos do clube.
 

Agradeço ao empenho dos atletas e a confiança que demonstraram no trabalho feito, mesmo esse trabalho sendo prejudicado pelos dois W.O e pela falta de registro de vários atletas, que estavam trabalhando desde janeiro e não foram inscritos na competição, tendo inclusive, apenas 12 atletas para o primeiro jogo, e até hoje apenas um goleiro está disponível, já que o outro, contra a minha vontade foi dispensado após uma falha no primeiro jogo, e do não pagamento dos salários aos atletas e comissão. 

Após o primeiro turno da primeira fase, cobrei que os erros acima fossem corrigidos, para que caminhássemos com mais segurança e tranquilidade, e com mais chances de vitórias dentro da competição. E para a minha surpresa nesta quarta feira fui demitido junto com o preparador físico Nardo.

Fico feliz pelo legado deixado, pela evolução dos atletas e por deixar mais um lugar onde as pessoas possam trabalhar com o esporte (futebol), mesmo que o objetivo do clube não venha a ser esse.

Enfim foi um ano de trabalho, profissionalização (filiação), planejamento estratégico(marketing) e operacional do clube, realização e aprovação de um projeto para a lei de incentivo pelo ministério do esporte Além da criação da imagem, escudo, slogan, layout do uniforme, layout do site e de toda divulgação do clube, organização e realização da peneira, obtendo inclusive parceiros que ajudaram no uniforme e na divulgação deste evento(mais de 400 inscrições). Aquisição de parceria no uniforme oficial com a empresa WA sports e com o escritório de advogacia BACBB, atualização do site e do facebook, formação do elenco, desenvolvimento da equipe e dos atletas. Tudo isso através do trabalho e da credibilidade conquistada em quase 15 anos de carreira como atleta profissional.” 

Felipe de Oliveira Conceição


Nota da Redação
: O Blog Futebol Gonçalense, com o intuito de informar da melhor maneira possível seus leitores, buscou mostrar os dois lados do acontecimento, independente da convergência de opiniões.


É certo que, estaremos na torcida para que o São Gonçalo FC tenha sucesso na Série C, da mesma forma que desejamos sorte no prosseguimento da carreira de Felipe Conceição, que enquanto esteve à frente do clube, tanto como diretor executivo ou como treinador, demonstrou total seriedade e comprometimento com o projeto apresentado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s