Conforme notícia publicada pela edição de hoje do jornal “O São Gonçalo”, a diretoria do São Gonçalo Esporte Clube, irá disponibilizar ônibus e ingressos, totalmente gratuitos, para o clássico gonçalense contra o xará São Gonçalo Futebol Clube, que será realizado no próximo domingo, às 15:00h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador-RJ.
![]() |
Estádio Luso Brasileiro recebe o 1° clássico gonçalense |
Será o quarto jogo com o mando de campo do São Gonçalo EC no estádio Luso Brasileiro (antes havia jogado contra Arraial do Cabo, Tanguá e Bela Vista). A expectativa era de que o jogo de domingo marcasse a inauguração do Clube Esportivo Mauá, que vem sendo preparado para ser a sede da equipe gonçalense, porém, sua utilização só deverá ser possível a partir da segunda fase da Série C.
A concentração será mais uma vez no Recanto do Caranguejo, a partir das 12:00h, no bairro da Estrela do Norte, com direito a um mocotó para quem desejar. Visando também expandir o número de torcedores, a diretoria do clube, irá disponibilizar ônibus em outros bairros da cidade, como: Neves, Monjolos, Mutuá, Portão do Rosa e Galo Branco.Os interessados deverão comparecer munidos de documento de identidade.
A expectativa é de um grande público para o primeiro jogo entre as equipes gonçalenses.
MAIS UMA VEZ PRESENTE ! ! !
Que seja um grande público amanhã!