Outras Notícias São Gonçalo

Sílvio Luiz, do São Gonçalo EC, se envolve em acidente de carro

Segundo informações do “Portal R7“, o goleiro Sílvio Luiz, que vem defendendo as cores do São Gonçalo Esporte Clube, se envolveu em acidente por volta das 6:00h desta segunda feira, na avenida Brasil, altura de Campo Grande-RJ.
O goleiro dirigia sua Tucson (ver foto), quando atropelou um casal que estava de motocicleta. As vítimas foram identificadas como Alaylana Cristina de Lima, 19, e seu marido, Felipe de Lima Calazans, 21. O goleiro da equipe gonçalense esteve na 35ª DP, em Campo Grande, para esclarecer o caso. A polícia investiga se Sílvio Luiz estava alcoolizado e se haveria uma garrafa de uísque em seu automóvel, conforme dito por amigos das vítimas que presenciaram o ocorrido.
Foto: Jadson Marques/Portal R7
O casal foi levado ao hospital Rocha Faria, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Felipe já recebeu alta e prestou depoimento por volta das 11:00h. Sua esposa, Alaylana, aguarda por cirurgia que não pode ser realizada devido a falta de médicos no hospital, segundo informações da família da vítima.
Sílvio Luiz já esteve envolvido em acidente automobilístico anteriormente, no ano de 2008, quando chegou a ficar em coma. O arqueiro se ausentou dos gramados por um longo período. À época, Sílvio defendia o Boavista de Saquarema-RJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s