São Gonçalo São Gonçalo FC

Para esquecer a 1ª fase, São Gonçalo EC e São Gonçalo FC se reencontram

Acontece hoje, às 15:00h, no estádio Luso Brasileiro, o terceiro clássico gonçalense na Série C 2012. Com campanhas distintas, mas com objetivos parecidos, SGEC e SGFC tentam começar a competição do zero, deixando pra trás tudo que já aconteceu, seja bom ou ruim.
Enquanto o Esporte Clube tenta esquecer o favoritismo e mostrar mais uma vez que é forte candidato ao acesso, o Futebol Clube busca um recomeço, tentando se estabilizar no prosseguimento do campeonato.
O treinador Leonardo Mello, do Esporte Clube, sabe das dificuldades desta nova fase, que mescla ainda mais as equipes participantes:
Marcos Vinícius tenta marcar seu 1° gol no clássico
” O campeonato começa a afunilar agora e tudo de bom que nós fizemos na primeira fase, temos que fazer melhor a partir de agora, porque vai ficar só mais difícil.”
Após poupar alguns jogadores na última partida, Léo deve ter todo elenco a disposição para o clássico e provavelmente deve manter a base que jogou a maioria dos jogos da primeira etapa da competição. Outro fator importante será  mais uma vez a presença de sua torcida, que se deslocará em caravanas de vários pontos da cidade rumo ao estádio na zona norte do Rio de Janeiro.
São Gonçalo FC busca a recuperação

Do lado do Futebol Clube, a intenção é buscar uma segunda fase com maior estabilidade e equilíbrio, sem repetir os erros passados. Sob o comando de Valteir Franco, a equipe gonçalense teve duas semanas de treinamento para aprimorar as partes física e técnica, entrosando seus jogadores.
Dyego Guilherme deve ser mais uma vez o capitão do SGFC
O SGFC deve mais uma vez ter seu elenco reduzido para o jogo, já que não constam novos atletas registrados no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da FFERJ, fator este, que preocupa para o jogo.
No último confronto entre as equipes, duas semanas atrás, vitória do São Gonçalo EC por 4×1, em partida amplamente dominada pelos vencedores.
No complemente da rodada do Grupo E, o Queimados recebe o São José, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, na baixada fluminense.
SÃO GONÇALO EC  x  SÃO GONÇALO FC
Data: 06/05/2012, domingo
Horário: 15:00h
Local: Estádio Luso Brasileiro, Ilha do Governador-RJ
SÃO GONÇALO EC
Sílvio Luiz, Gege, Felipe, Diego e Tarcísio; Roberto Brum, Vítor Torres, Accioli e Renan; Marcos Vinícius e Marco Brito
Técnico: Leonardo Mello
SÃO GONÇALO FC
Willian, Thiago, Joseph, Iago e Renato; Felipe Ferreira, Dyego Guilherme, Yuri e Anderson; Jean Nelson e Renato Piazi
Técnico: Valteir Franco
EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – O Bela Vista vai até o estádio Waldo Carneiro Xavier, enfrentar o Paduano. A partida será às 15:00h, com presença maciça da torcida paduana que vem empurrando sua equipe na competição.
Enquanto os gonçalenses vem evoluindo na competição, mas ainda com poucos resultados sólidos, o Paduano está invicto na Série C e entra como favorito na chave.
O jogo é válido pelo Grupo E, que ainda conta com Tanguá e Mangaratibense, que se enfrentam no mesmo horário no estádio Motorista FC em Rio Bonito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s