São Gonçalo São Gonçalo FC

Equipes gonçalenses entram em campo nesta quinta-feira! Confira!

Será realizada hoje, quinta-feira, a rodada de número dois da segunda fase da Série C do Campeonato Carioca. Três equipes gonçalenses entram em capo. O Bela Vista recebe o Tanguá no estádio Aloísio Rodrigues, em Nova Cidade-SG, pelo Grupo G. No Grupo E, o São Gonçalo FC enfrenta o Queimados no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, enquanto o São Gonçalo EC viaja até Miracema para enfrentar o São José, no estádio Plínio Bastos Barros. Todos os jogos ocorrem às 15:00h.
SÃO GONÇALO FC  x  QUEIMADOS

São Gonçalo FC joga seu último jogo em Saquarema antes de retornar a sua cidade
Buscando a reabilitação após a derrota no último final de semana para o rival Esporte Clube, o São Gonçalo FC faz aquela que deve ser sua última partida como mandante em Saquarema, no estádio Lourivaldão, que vem recebendo seus jogos após a interdição do estádio do Cordeiro. Apenas detalhes separam a equipe de voltar a jogar em casa.
Se fora das quatro linhas as coisas vão caminhando bem, dentro de campo a equipe do técnico Valteir Franco também vem apresentando melhoras. Com boas apresentações nos últimos jogos, a equipe gonçalense espera vencer o Queimados para embolar a classificação de sua chave.
Anderson, Victor e Renato Piazi são a esperança de gols da equipe. Fator preocupante é a falta de peças de reposição, que ficou nítida na última partida, quando os jogadores cansados, acabaram se deixando dominar pelo rival.
Do outro lado do campo estará o Queimados dono do melhor ataque da competição. Celsinho Ferrão é artilheiro da equipe com 10 gols, marcando oito deles apenas na estréia do campeonato. Na última rodada,  vitória em casa sobre o São José, jogando em casa no estádio Nivaldo Pereira.
Os gonçalenses devem formar com o seguinte time: Willian; Thiago, Joseph, Iago e Renato; Dyego Guilherme, Felipe Ferreira, Yuri e Anderson; Renato Piazi e Victor. Técnico: Valteir Franco.
SÃO JOSÉ  x  SÃO GONÇALO EC 

Com 100% de aproveitamento e buscando se isolar na liderança do grupo, o Esporte Clube viaja até Miracema, onde enfrentará o São José. Vindo de uma vitória dramática no clássico local, os gonçalenses irão ao noroeste do estado com algumas mudanças na equipe.
O treinador Leonardo Mello irá poupar o veterano atacante Marco Brito, colocando Eduardo, autor do gol salvador no clássico, em seu lugar. No meio de campo, Guilherme entra na vaga de Renan, que vinha tendo dificuldades na criação das jogadas.
Eduardo será titular no confronto de hoje
Do lado do São José, o destaque é o atacante Lyndson, autor de 9 gols na competição, sendo o vice-artilheiro do campeonato. Jogador rápido e de finalização certeira, tem tudo para incomodar a zaga gonçalense. Na derrota para o Queimados por 3×2, na última rodada, dois gols dele para a equipe de Miracema.
O São Gonçalo EC deve ir a campo com a seguinte escalação: Sílvio Luiz; Gege, Gean, Diego e Tarcísio; Roberto Brum, Vítor Torres, Accioli e Guilherme; Marcos Vinícius e Eduardo. Técnico: Léo Mello.
BELA VISTA  x  TANGUÁ
No dia em que completa 35 anos de existência, o Bela Vista recebe o Tanguá no estádio Aloísio Rodrigues, em São Gonçalo. Na estréia da segunda fase, os gonçalenses foram derrotados pelo Paduano jogando fora de casa e com isso, a pressão pelo resultado positivo aumenta ainda mais.
Do lado do Tanguá, a equipe busca recuperar os pontos perdidos na última rodada, quando empatou em casa contra o Mangaratibense.
Jogadores querem presentear clube com vitória no dia de seu aniversário
Na primeira fase, dois confrontos entre gonçalenses e tanguaenses. No primeiro jogo em São Gonçalo, vitória do Tanguá por 1×0. No jogo de volta em Rio Bonito, nova derrota dos gonçalenses, 3×2, em jogo de muita emoção.
O treinador Branco, deve escalar o Bela Vista da seguinte forma: Rafael; Dudu, Gesio, Tiago Paz e Michell; Nelson, Alê, William e Jonatan; Raphael e Erom. Técnico: Antonio Carlos Branco.
Os visitantes devem vir assim: Weverton; Caetano, Rodrigo Pery, Joel Elias e Phillipe; Denis, Juninho Ramiro, Nene Paulista e Jomar; Mauricinho e Jhonny. Técnico: Marcelo Melo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s