São Gonçalo FC

São Gonçalo FC perto de conseguir liberação do estádio do Cordeiro. Caio Martins é plano B

Após ter de sair de seu munícipio para jogar em Saquarema, depois do imbróglio envolvendo o estádio José Jorge Cordeiro, o São Gonçalo FC está próximo de retornar a sua cidade.
Segundo o presidente do clube, Eduardo Castro, faltam apenas pequenos detalhes para a liberação do estádio do Cordeiro, que foi interditado pela FFERJ, conforme RDI (Resolução da Diretoria) n° 022/2012, publicada no dia 26 de março deste ano:
– Para o confronto do dia 20/05, contra o São Gonçalo EC, já devemos ter o estádio do Cordeiro liberado. Estamos trabalhando para concretizar isso – declarou o presidente a equipe do Futebol Gonçalense.
Sobre a presença do público, já que o estádio era liberado apenas para jogos de portões fechados, o mandatário falou o seguinte:
– Existe a possibilidade. Estamos dependendo apenas de uma certidão da polícia militar para que possamos receber os torcedores – concluiu.
Em caso de negativa em relação a liberação do estádio localizado no bairro de Santa Izabel-SG, a diretoria do clube gonçalense já trabalha com uma segunda hipótese, o Caio Martins, tradicional praça de esportes localizada em Niterói.
– Trabalhamos com estas duas hipóteses. Em caso de não conseguirmos a liberação do estádio do Cordeiro, temos o Caio Martins como segunda opção – finalizou Eduardo Castro.
Estádio do Cordeiro deve ser utilizado novamente
RELEMBRANDO – Nas duas partidas em que o São Gonçalo FC realizaria na 1ª fase com o mando de campo no estádio do Cordeiro, problemas externos culminaram em duas derrotas por W.O. A primeira para o Bela Vista, por falta de ambulância no local. Na segunda ocasião, no jogo que seria o primeiro clássico gonçalense da história, partida cancelada devido o número excessivo de pessoas e a venda de bebidas alcoólicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s