Uncategorized

Equipe do Tanguá é suspensa da Série C

Conforme RDI (Resolução da Diretoria) n° 038/12, a associação Tanguá Esporte e Cultura LTDA, está suspensa do Campeonato Carioca Série C 2012.
A punição foi oficializada no final da tarde de ontem pela FERJ, em publicação no seu site oficial, conforme resolução assinada pelo diretor do departamento de competições, Marcelo Carlos Nascimento Vianna.
O clube deixou de cumprir a regra especificada no artigo 17 do Regulamento Geral da Competição, não efetuando o pagamento das despesas em quatro jogos em que tinha o mando de campo. As partidas ocorreram nas seguintes datas: 11/03/2012; 25/03/2012; 29/04/2012; 06/05/2012. Três confrontos foram válidos pela primeira fase e o último, já correspondente a segunda fase da competição.
De acordo com o documento, os adversários e árbitros escalados para os próximos confrontos do Tanguá, estão dispensados até que se cumpram as obrigações exigidas pela FERJ.
Em caso de não conseguir a quitação da dívida com até 24 horas de antecedência do confronto do próximo domingo, contra o Paduano, a Arara Azul será derrotada pelo placar de 3×0, conforme determina o Regulamento Específico da Competição.
Confira na íntegra, a RDI que suspendeu a associação Tanguá EC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s