São Gonçalo

Inauguração do Clube Mauá será com portões fechados

A tão aguardada inauguração do Clube Esportivo Mauá como a casa do São Gonçalo Esporte Clube ocorrerá neste domingo, mas não da forma que o torcedor esperava.
Rafael do Gordo, presidente do clube, ao centro
Devido a falta do laudo expedido pelo Corpo de Bombeiros, o São Gonçalo EC não poderá abrir os portões para seus torcedores, tendo de realizar a partida sem a presença do público. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, o deputado estadual Rafael do Gordo:
“Queria pedir desculpa para a população, da nossa parte nós fizemos todo o possível para já termos o Mauá em condições, mas o laudo não saiu e, infelizmente, esta semana, não poderemos contar com o torcedor no estádio. Mas vamos juntos com o time que na próxima semana o Mauá estará pronto.” – Declarou o mandatário.
Com a negativa da FERJ, os gonçalenses terão de aguardar até o próximo dia 24, quando o SGEC receberá o São José, em confronto válido pela quinta rodada da segunda fase. O jogo está marcado para uma quinta-feira, às 15:00h.

1 comentário

  1. Eu achava q seria melhor opção mandar o jogo de Domingo no Luso, até prq a equipe precisa dos 3 pontos e o apoio da torcida seria fundamental, mas mesmo assim TAMO NA TORCIDA ! ! !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s