São Gonçalo São Gonçalo FC

Terceira rodada é de superação para os gonçalenses

Acontece hoje, a terceira rodada da 2ª fase do Campeonato Carioca Série C. As equipes gonçalenses entram com a responsabilidade de superação. Enquanto São Gonçalo EC e São Gonçalo FC tentam se recuperar das derrotas sofridas na rodada do meio de semana, o Bela Vista, único vencedor da última rodada, vai em busca de sua primeira vitória fora de casa.

GRUPO E

Com dois jogos e duas derrotas nesta segunda fase, o São Gonçalo FC busca a recuperação diante do São José, jogando no estádio Plínio Bastos Barros, em Miracema, noroeste do estado. Uma derrota pode significar  praticamente uma eliminação dos gonçalenses.

O técnico Valteir Franco deve ter o seguinte time: Willian; Thiago, Iago, Joseph e Renato; Dyego Guilherme, Felipe Ferreira, Yuri e Anderson; Renato Piazi e Victor. – Técnico: Valteir Franco

Inaugurando o Clube Esportivo Mauá como sua sede, o São Gonçalo EC tenta se recuperar da derrota que custou sua invencibilidade no meio de semana. O treinador Leonardo Mello sabe que terá parada dura, já que o adversário será o Queimados, líder da chave com duas vitórias em dois jogos.

Campo do CE Mauá recebia seus últimos retoques ontem

Apesar de o Mauá ser utilizado, os portões não poderão ser abertos devido a falta do laudo do Corpo de Bombeiros. Para compensar o problema, a diretoria disponibilizará um telão com a transmissão ao vivo da partida nas dependências do Mauá.

O Esporte Clube deve jogar assim: Sílvio Luiz, Gege, Gean, Diego e Tarcísio; Roberto Brum, Vítor Torres, Guilherme e Accioli; Marco Brito e Marcos Vinícius. – Técnico: Leonardo Mello

GRUPO F

Embalado pelos festejos do seu aniversário, o Bela Vista busca sua primeira vitória fora de casa diante do Grêmio Mangaratibense, jogando no estádio da Praia do Saco, na Costa Verde do estado.

Vindo de boa vitória sobre o Tanguá, a tendência é que o treinador Branco mantenha o time que venceu na quinta-feira. A escalação deve ser a seguinte: Rafael; Dudu, Gesio, Tiago e Michell; Nelson, Ruan, Jonatan e Alê; Raphael Carioca e Willian. – Técnico: Antonio Carlos Branco

COMPLEMENTO DA RODADA

Rubro Social  x  Barcelona  –  Arena Guanabara (Grupo F)

Barra da Tijuca  x  América-TR  –  Eustáquio Marques (Grupo F)

Serrano  x  Villa Rio  –  Atílio Marotti (Grupo H)

São Pedro  x  SE Búzios  –  Waldemar Tadio (Grupo H)

W.O. – O Tanguá EC, em virtude da suspensão imposta pela FERJ, conforme RDI 38/12, não realizará a partida no estádio do Motorista FC contra o Paduano. Sendo assim, a equipe de Santo Antônio de Pádua, leva os três pontos da partida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s