São Gonçalo São Gonçalo FC

Rodada do próximo final de semana pode decretar eliminação de equipes gonçalenses

SÃO GONÇALO FC E TANGUÁ PODEM DAR ADEUS A COMPETIÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA
No próximo domingo será realizada a quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Carioca. Para as equipes de São Gonçalo, muito mais do que uma simples rodada, pode estar em jogo o prosseguimento na competição.
São Gonçalo FC vive situação delicadíssima na competição
O São Gonçalo EC, líder do Grupo E, é o que está em situação mais “confortável”. A equipe está no topo da tabela, porém, tem a copanhia de São José e Queimados em segundo e terceiro colocados respectivamente, só que com o mesmo número de pontos, seis. A equipe faz o clássico da cidade no próximo domingo e em caso de vitória, pode ficar perto da classificação e ainda de quebra, decretar a eliminação do rival Futebol Clube.
Por falar em São Gonçalo FC, o clube gonçalense é o que tem a situação mais dramática na competição. Em caso de derrota no clássico, a equipe está automaticamente eliminada, independente dos resultado no confronto entre São José e Queimados. Empatando seu jogo, as chances de classificação se tornam muito escassas. A vitória é o único resultado que interessa se o clube quiser continuar sonhando em avançar na Série C. Os gonçalenses mandarão o jogo no estádio do Motorista FC, sua terceira casa na competição.
BELA VISTA FAZ CONFRONTO DIRETO E TANGUÁ SEGUE IMPEDIDO DE ENTRAR EM CAMPO
Tanguá, do meio Guilherme Santos, pode ser eliminado sem nem entrar em campo
No Grupo G, o Bela Vista, terceiro colocado, joga uma verdadeira final em casa. O rubro gonçalense precisa vencer a qualquer custo, pois o adversário é o Paduano, segundo colocado na chave com 6 pontos e adversário direto na luta por uma das vagas. Em caso de derrota, os gonçalenses ficariam a seis pontos de distância do Paduano e necessitariam de uma combinação de resultados nas rodadas seguintes. O Mangaratibense, líder da chave, deve vencer o Tanguá por W.O., já que os tanguaenses ainda não conseguiram revogar a suspensão que o impede de entrar em campo, deixando encaminhada a vaga da equipe de Mangaratiba.
Sem poder jogar, o Tanguá pode se complicar de vez na competição. Com um ponto, na lanterna do Grupo E e suspenso da Série C devido ao não pagamento de taxas a FERJ, a Arara Azul pode se depedir da competição se não entrar em campo novamente. Os dirigentes terão de correr contra o tempo pra não jogar fora a belíssima campanha do Tanguá na primeira fase do campeonato.

Confira como está a classificação da Série C do Campeonato Carioca clicando AQUI.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s