Uncategorized

Bela Vista recebe o Paduano em jogo de seis pontos

EM CASO DE DERROTA EM CASA, BELA VISTA ESTARÁ VIRTUALMENTE ELIMINADO

Um jogo de seis pontos. Assim pode ser definido o confronto entre Bela Vista e Paduano, a ser realizado neste domingo, às 15:00h, no estádio Aloísio Rodrigues de Lima, em São Gonçalo-RJ. Com seis pontos, três a mais que o Bela Vista, o Trovão Azul sabe que uma vitória praticamente garante o clube na terceira fase da Série C. Ao vermelho e branco gonçalense, resta a responsabilidade de vencer, sabendo que qualquer outro resultado pode complicar a caminhada na competição.

Raphael Carioca e William formam a dupla de ataque do Bela Vista

Após uma primeira fase complicada, classificando-se com uma das piores campanhas entre os dezesseis promovidos à segunda etapa, o Bela Vista se organizou e passou a brigar de igual para igual contra equipes consideradas favoritas, como Paduano e Grêmio Mangaratibense. A melhora porém, não foi transformada em resultados. Com uma vitória em casa, contra o Tanguá, o Bela Vista vem sendo sempre superado fora de casa, o que vem impedindo que a equipe permaneça na zona de classificação.

Se jogar fora de casa vem sendo problema, dentro de casa a equipe espera arrancar mais um resultado positivo e embolar a briga por uma das vagas para a terceira fase. O técnico Branco deve manter a base da equipe que superou o Tanguá e vendeu caro as derrotas para o próprio Paduano e Mangaratibense, sem maiores mudanças na escalação.
Paduano é dono de uma das melhores campanhas na Série C

O RIVAL – Com uma campanha que o credencia como um dos favoritos ao acesso, o Paduano busca deixar encaminhada sua classificação à terceira fase com uma vitória neste domingo. Com a suspenão do Tanguá na Série C, a equipe de Santo Antônio de Pádua, em caso de vitória, abre seis pontos para o Bela Vista e ainda teria mais três pontos assegurados do confronto contra os tanguaenses, que até quitarem as pendências com a FERJ, seguem impedido de entrar em campo.

O resultado positivo só não classifica o Paduano em caso de um retorno do Tanguá a competição, o que obrigaria a realização da partida entre as equipes e uma possível derrota da equipe de Pádua.
NO PRIMEIRO TURNO – Vitória do Paduano, jogando em casa, pelo placar de 1×0. O jogo foi marcado pela polêmica agressão de um bandeirinha em um jogador da equipe da casa.

BELA VISTA  x  PADUANO
Data: 20/05/2012, domingo
Horário: 15:00h
Local: Estádio Aloísio Rodrigues de Lima, São Gonçalo-RJ

BELA VISTA
Rafael; Dudu, Gesio, Tiago Paz e Michell; Nelson, Dênis, Jonatan e Alê; Willian e Raphael Carioca
Técnico: Branco
  
PADUANO
Gláucio; Neto, Ronzei, Ector e Silva; Pita, Eloy, Marcos e Juninho; Cícero e Bruno Ilídio
Técnico: Emilson Peixinho

LEIA TAMBÉM: Clássico gonçalense movimenta rodada do Grupo E

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s