Uncategorized

Bela Vista perde mais uma e está eliminado da Série C

COM O RESULTADO, GONÇALENSES NÃO PODEM MAIS ALCANÇAR O PADUANO
Jogando em seu estádio, o Bela Vista recebeu o Paduano e foi derrotado mais uma vez. 3×2 foi o placar que definiu a sorte dos gonçalenses, que não podem mais alcançar a equipe paduana na tabela de classificação (apesar da diferença ser de seis pontos, o Paduano herdará mais três pontos do confronto contra o Tanguá, que está suspenso do campeonato).
Bela Vista ficou sem chances de classificação na Série C
A equipe visitante não se intimidou e saiu na frente do marcador com Clodoaldo, aos 16 minutos. O Bela Vista se lançou ao ataque e encontrou o empate com o zagueiro Gésio, 1×1. Só que aos 34 minutos, Gésio, que acabara de marcar a favor, fez outro gol, só que desta vez contra. 2×1 para o Paduano.
O jogo seguiu em ritmo alucinante e William empatou novamente para os mandantes, 2×2. O Trovão Azul do noroeste do estado não se abateu com mais um empate e voltou a frente do marcador no início do segundo tempo, desta vez com Vinícius, que deu números finais ao jogo.
Com o resultado, o Paduano alcançou os 9 pontos e a vice liderança do Grupo G, se garantindo na terceira fase de maneira antecipada graças a suspensão do Tanguá. O Bela Vista, permaneceu na terceira colocação com três pontos ganhos.
Na próxima quinta-feira, o Paduano mede forças contra o líder Mangaratibense, dentro de casa. O Bela Vista herdará os três pontos do confronto contra o Tanguá que não deverá ser realizado devido a suspensão imposta aos tanguaenses pela FERJ.
FICHA TÉCNICA 

BELA VISTA 2×3 PADUANO

Local: Estádio Aloísio Rodrigues de Lima, São Gonçalo-RJ
Horário: 15:00h, domingo
Público: Jogo realizado com portões fechados 

GOLS: Clodoaldo, Gésio (contra) e Vinícius (Paduano); Gésio e Willian (Bela Vista)  

BELA VISTA: Rafel; Dudu (Felipe Mello), Felipe, Gésio e Michell; Nelson, Tiago (Junior), Alê e Ramon; William e Raphael Carioca. Técnico: Branco 
PADUANO: Glauco; Neto, Ronzei, Ector e Eloy; Wilsinho, Juninho (Vinícius), Silva (Giovani) e Victor; Clodoaldo (Baiano) e Bruno. Técnico: Emilson Peixinho

Colaborou: Álvaro Quimer Maia

2 comentários

  1. Não sei porque colocam o Tanguá como time de São Gonçalo!! Já basta a vergonha que faz o SGFC com esse monte de WO, por falta de planejamento, não precisamos ser envergonhados por esse Tanguá, que abandonou a competição por falta de $$$$, justamente na fase decisiva, tirou a vaga do Arraial do Cabo pra desistir no meio da peleja. Uma Vergonha que não é de São Gonçalo!!!

  2. Nosso intuito sempre foi passar as notícias sobre as equipes de São Gonçalo e região. Por ser de uma cidade próxima, o Tanguá sempre teve um certo espaço aqui. Sobre os problemas financeiros, infelizmente ocorreram e culminaram em um final ruim pra equipe, porém na primeira fase a equipe fez uma ótima campanha. Enfim, o espaço segue aberto ao debate.

    Grande Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s