São Gonçalo

São Gonçalo EC recebe o São José buscando a classificação antecipada

JOGO CONTARÁ COM A PRESENÇA DOS TORCEDORES NO CLUBE MAUÁ

Torcida gonçalense vem fazendo bonito na competição
Nesta quinta-feira, às 15:00h, no Clube Esportivo Mauá, o São Gonçalo Esporte Clube recebe o São José em um jogo de vital importância para os gonçalenses. Mais do que um simples resultado positivo, a vitória garante o Esporte Clube na terceira fase da Série C com uma rodada de antecedência.
Além de toda questão envolvendo a classificação, outro ingrediente deve transformar o clima do confronto. Pela primeira vez na competição, o SGEC jogará em solo gonçalense com a presença de sua torcida. A liberação do estádio no Clube Mauá foi oficializada na tarde desta quarta-feira após a publicação de resolução no site da FERJ.
DENTRO DE CAMPO, BASE DO SÃO GONÇALO EC DEVE SER MANTIDA

Sem maiores surpresas. Assim deve ser escalado o São Gonçalo EC. O treinador Leonardo Mello deve manter a mesma equipe que entrou em campo no último domingo, no jogo cancelado contra o rival Futebol Clube.
Leo deixou bem claro durante a semana o descontentamento com a não realização do jogo no último domingo, alegando que a “folga forçada” quebrou o embalo de sua equipe na competição. Sem entrar em campo para uma partida oficial a dez dias, o Esporte Clube realizou jogo treino contra a equipe da Faculdade Universo na terça-feira e venceu por 6×0. A atividade serviu para dar ritmo de jogo aos seus comandados.
Se vencer, SGEC garante classificação a próxima fase
O RIVAL – Equipe de marcação muito forte e que baseia seus jogos no contra ataque, o São José foi o responsável por impor a única derrota do São Gonçalo EC na competição. Jogando em Miracema, o clube conquistou duas vitórias sobre os xarás, EC e FC, porém, teve sua reação contida pelo Queimados, sendo derrotado na última rodada por 1×0. 
O clube conta com o vice-artilheiro da competição, Lyndson, que marcou 10 vezes, inclusive no confronto entre as duas equipes no primeiro turno. No jogo de ida, vitória do São José por 1×0, com direito a muita reclamação por parte dos gonçalenses que reclamaram demais do anti-jogo praticado pela equipe do noroeste do estado, que após fazer seu gol, abusou das faltas e das jogadas ríspidas.
INGRESSOS – Os torcedores que forem comparecer ao CE Mauá, podem adquirir seu ingresso a partir das 11:00h na bilheteria do clube. O preço das entradas será de R$ 10,00, garantida a meia entrada aos estudantes.
SÃO GONÇALO EC  x  SÃO JOSÉ
Data: 24/05/2012, quinta-feira
Horário: 15:00h
Local: Clube Esportivo Mauá, São Gonçalo-RJ

SÃO GONÇALO EC
Sílvio Luiz, Gege, Felipe, Diego e Tarcísio; Roberto Brum, Vítor Torres, Renan e Guilherme; Marcos Vinícius e Marco Brito
Técnico: Leonardo Mello

SÃO JOSÉ
Thiago Baião; Baiano, Arthur, Bocão e Zinho; Estevão, Betinho, Mozer e Alemão; Lyndson e Jessé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s