São Gonçalo FC

São Gonçalo FC perde mais uma e chega a sexta derrota consecutiva

EQUIPE ENFRENTOU O QUEIMADOS E PERDEU POR 3X1

Celsinho fez seu 13° gol na Série C. FOTO: Felipe Carvalho (RevistaQueimados)
Já eliminado da competição, o São Gonçalo FC visitou ontem o Queimados, no estádio Nivaldo Pereira, na baixada fluminense, e foi derrotado mais uma vez. 3×1 foi o placar. Doryan (2) e Celsinho marcaram para os donos da casa que com o resultado, sacramentaram a sua classificação para a terceira fase da Série C.
Após mais este placar desfavorável, os gonçalenses chegaram a marca negativa de seis derrotas consecutivas juntando os jogos da 1ª e 2ª fase. O clube é lanterna do Grupo E com nenhum ponto conquistado em cinco jogos.
No próximo domingo, o Queimados recebe o São Gonçalo EC, no estádio Joaquim Flores, em jogo valendo a liderança do Grupo E. Completando a chave, São Gonçalo FC e São José se despedem da terceirona jogando apenas para cumprir tabela no estádio do Motorista FC, em Rio Bonito.

LEIA TAMBÉM:

Confira os resultados dos jogos desta quinta-feira pela Série C
Classificação atualizada do Campeonato
Em jogo de com duas viradas, São Gonçalo EC vence São José por 5×3

3 comentários

  1. Concordo contigo Vinicius, mas o presidente do São Gonçalo FC tem uma soma de responsabilidade nesta eliminação precoce do time. 1º- Demitindo o Felipe Conceição e a equipe com ele, 2º- Não dando valor porque o time não tinha todos os jogadores disponíveis para jogar, como alguns sem a inscrição não permitida pela Ferj. 3º- Jogo com portões fechados (não levou a sério). Os restantes WOS na minha opinião não foi culpa dele, uma tremenda falta de sorte!!!

  2. Houveram muitos erros, infelizmento, que culminaram com essa má campanha da equipe. Em alguns momentos, o presidente ficou de mão atada, como no caso do jogo contra o Bela Vista e o segundo W.O contra o SGEC, quando a polícia simplesmente não apareceu. Erros aconteceram, mas tem de ser analisados com calma. Que sirva de experiência para que voltem com força nos próximos anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s