São Gonçalo São Gonçalo FC

Em rodada sem muitas aspirações, gonçalenses entram em campo

Acontece hoje (domingo), a última rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Carioca. Todas as partidas serão realizadas às 15:00h. As últimas vagas que restam para a próxima fase, serão disputadas no Grupo H, com São Pedro,Villa Rio e Serrano na briga. Nas outras chaves, a briga é apenas pela primeira colocação.
SÃO GONÇALO EC QUER LIDERANÇA ISOLADA
Para dar continuidade a boa campanha na Série C, o São Gonçalo EC fecha sua participação na segunda fase enfrentando o Queimados no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, às 15:00h. O jogo vale a liderança do Grupo E. Tanto Esporte Clube quanto a equipe da baixada possuem 12 pontos, sendo separados pelo saldo de gols. O alvinegro de Queimados terá de tirar uma diferença de 6 gols se quiser terminar no topo da tabela.
Marco Brito será poupado mais uma vez na Série C
Para a escalar sua equipe, o técnico Leonardo Mello irá poupar os veteranos Marco Brito e Sílvio Luiz, além de não poder contar com Marcos Vinícius contundido. Sem sua dupla de ataque, restou ao comandante mexer no posicionamento de seus comandados. Vítor Torres será adiantado para a criação das jogadas, enquanto Thiago Gongo acompanha Roberto Brum na marcação. Guilherme jogará como companheiro de ataque de Eduardo, formando a dupla de frente. No gol, Nunes joga sua segunda partida nesta Série C, substituindo o experiente Sílvio Luiz.
Os gonçalenses jogam assim: Sílvio Luiz; Gege, Diego, Felipe e Tarcíscio; Thiago Gongo, Robeto Brum, Vítor Torres e Renan; Guilherme e Eduardo.
Técnico: Leonardo Mello
No confronto válido pelo primeiro turno, vitória dos gonçalenses por 3×0. Tarcíscio, Eduardo e Marcos Vinícius marcaram.
BELA VISTA  E SÃO GONÇALO FC SE DESPEDEM DA COMPETIÇÃO
Sem chances de se classificar, Bela Vista e São Gonçalo FC entram em campo apenas para cumprir tabela. Enquanto o Bela Vista recebe o Mangaratibense no estádio Aloísio Rodrigues, o SGFC fecha sua participação mandando sua partida contra o São José no estádio do Motorista FC.
Bela Vista e SGFC encerram suas participações hoje
BELA VISTA – Após derrotas para o Paduano (2) e Mangaratibense, ficou difícil a situação do vermelho e branco de São Gonçalo na Série C, restando apenas se despedir de maneira honrosa do campeonato. No confronto pelo primeiro turno, o Bela Vista foi derrotado pelos mangaratibenses por 1×0, jogando na Costa Verde do estado.
SÃO GONÇALO FC – Com cinco derrotas em cinco jogos nesta segunda fase, o Futebol Clube tenta encerrar a sua primeira participação em competições oficias com uma vitória. O adversádio é o São José, também eliminado do certame. Na partida válida pelo primeiro turno do Grupo E, vitória do São José por 2×0, jogando em Miracema, no noroeste do estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s