São Gonçalo

Em busca da vitória, São Gonçalo EC estréia na terceira fase

ADVERSÁRIO DOS GONÇALENSES SERÁ O VILLA RIO, EQUIPE DA ZONA OESTE

São Gonçalo EC busca mais uma estréia com vitória / Foto: Divulgação
Com o pé direito. É assim que o São Gonçalo EC espera iniciar esta nova etapa na Série C do Campeonato Carioca. O rival será o Villa Rio, neste domingo, no estádio Eustáquio Marques, às 15:00h. A partida será realizada com portões fechados. O objetivo é vencer e iniciar a terceira fase assim como nas etapas anteriores, quando superou Bela Vista e São Gonçalo FC, na primeira e segunda fase respectivamente.
Após poupar alguns titulares na última rodada da segunda fase, no domingo passado, o treinador Leonardo Mello deve voltar a contar com todos os seus titulares para o confronto deste domingo. Sílvio Luiz retorna para defender a meta da equipe, enquanto Marco Brito e Marcos Vinícius voltam a formar a dupla de ataque. Com isso, Nunes, Eduardo e Thiago Gongo voltam a ser opções no banco de reservas.
O comandante da equipe gonçalense declarou durante a semana sobre a importância de não estrear com derrota, já que a competição vai afunilando cada vez mais com o emparelhamento das equipes. Léo ressaltou ainda, que é preciso esquecer os resultados anteriores e focar totalmente nesta nova etapa, sabendo que um resultado negativo pode afastar o clube de São Gonçalo do tão sonhado acesso a segunda divisão.
O RIVAL

Villa Rio é uma das poucas equipes da terceirona que já estiveram na Série B
Com campanhas sólidas na primeira e segunda fase, o Villa Rio entra com a alcunha de favorito junto com os gonçalenses. Apesar de pregar respeito e considerar o São Gonçalo EC como um dos favoritos ao acesso e até mesmo ao título, o treinador Jorge Porto só quer saber da vitória e acha vantajoso estrear contra uma das melhores equipes na competição, já que um resultado positivo pode elevar ainda mais a moral da equipe da zona oeste.
Na escalação, o Villa não deve ter maiores problemas e deve repetir o mesmo time que conseguiu a classificação no confronto contra o Serrano no último domingo.
Dos oito classificados à terceira fase, o Villa Rio é uma das três equipes (junto com América-TR e Paduano), que já experimentaram o sabor de disputar a Série B do Carioca.
VILLA RIO  x  SÃO GONÇALO EC
Data: 03/06/2012, domingo
Horário: 15:00h
Local: Estádio Eustáquio Marques, Curicica-RJ
VILLA RIO
Lucas; Vanderson, Fernandes, André Luiz e Diego; Tulio, Thales, Deivid e Luiz Fernando; Jefferson e Fabiano
Técnico: Jorge Porto
SÃO GONÇALO EC
Sílvio Luiz; Gege, Diego, Felipe e Tarcísio; Roberto Brum, Vítor Torres, Renan e Guilherme; Marcos Vinícius e Marco Brito
Técnico: Leonardo Mello

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s