São Gonçalo

São Gonçalo EC sai na frente, mas permite virada e estréia com derrota

CHANCES DESPERDIÇADAS CUSTAM CARO AOS GONÇALENSES

Jogando no estádio Eustáquio Marques, o São Gonçalo EC abriu a terceira fase da Série C sendo derrotado pelo placar de 2×1. Marco Brito fez o primeiro do jogo, com Douglas Renan e Jefferson virando para o Villa Rio. Com o resultado, o Villa fica em segundo lugar no Grupo J, perdendo no saldo de gols (4 a 1), para o América-TR. O São Gonçalo EC fica na terceira posição, superando o Mangaratibense, que foi goleado na estréia.
O JOGO

Marco Brito marcou o primeiro dos gonçalenses
Mesmo com os desfalques dos titulares Guilherme e Marcos Vinícius, o São Gonçalo EC não se abateu e partiu para cima logo nos primeiros minutos. Accioli, um dos substitutos, recebeu boa bola de Vítor Torres e a quase abriu o placar logo na primeira volta do ponteiro. Os gonçalenses seguiram na pressão e Vítor Torres, mais uma vez, após roubada de bola, cruzou para Marco Brito bater sem chances de defesa ao goleiro Lucas. 1×0 para os gonçalenses.
O gol animou ainda mais os visitantes, que passaram a tomar conta do jogo. Renan assustou a meta do Villa Rio em chute de fora da área. Em mais uma chance clara de gol, Marco Brito, cara a cara com o goleiro, desperdiçou a oportunidade ampliar o marcador.
Os donos da casa não se achavam em campo e assistiam os gonçalenses jogar. Antes do árbitro encerrar o primeiro tempo, Marco Brito, que fazia ótima partida, cabeceou e Lucas evitou mais uma vez o segundo gol da equipe de São Gonçalo. Fim de primeiro tempo e 1×0 para o São Gonçalo EC.
NO SEGUNDO TEMPO, PAPÉIS INVERTIDOS E SUPREMACIA DO VILLA RIO

Veio o segundo tempo, e quem esperava um São Gonçalo EC mantendo a pressão, viu algo totalmente diferente. Com um minuto de jogo, após cobrança de escanteio, a zaga do SGEC afasta e a bola sobra para Douglas Renan anotar uma belíssimo gol. Tudo igual no placar. 1×1.
Quem sentiu o golpe desta vez foram os gonçalenses, que ficaram acuados sem conseguir sair para o jogo. Antes da para técnica, veio a virada do Villa Rio. Após chute de Diego Silveira, Sílvio Luiz rebate para a frente, nos pés do artilheiro Jefferson, que marcou seu décimo gol na competição.
São Gonçalo EC, do meia Renan, caiu diante do Villa Rio
A vantagem no placar deu tranquilidade aos donos da casa, que passaram a jogar nos inúmeros erros do São Gonçalo EC. Diego Silveira quase conseguiu seu gol após bom chute de fora da área, que terminou em bela defesa do arqueiro Sílvio Luiz.
O técnico Leonardo Mello tentou mudar o panorama do jogo com as entradas de Rael e Paulo no ataque, mas a partida seguiu do mesmo jeito. Perto do fim do jogo, ainda teve tempo para e expulsão de Paulo, que perdeu a cabeça e entrou com violência no defensor do Villa Rio. Fim de papo e vitória para a equipe que soube aproveitar melhor as chances de gol durante todo o jogo.

Agora, o São Gonçalo EC se prepara para receber o América-TR em seu estádio no Clube Mauá, no próximo domino (10/06), às 15:00h. O Villa Rio vai até a Costa Verde enfrentar o Mangaratibense no estádio da Praia do Saco, no mesmo dia e horário.

VEJA TAMBÉM:

Confira os resultados dos jogos deste domingo pela terceira fase da Série C

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s