Outras Notícias

São Gonçalo perde para Niterói no estadual de Ligas sub-17

CAMPEONATO É ORGANIZADO PELA FERJ E REÚNE AS LIGAS DE DESPORTO DE TODO ESTADO

Selecionado Iguaçuano levantou a taça em 2011

No último sábado, foi dado início a mais um Campeonato Estadual Sub-17 de Ligas do Estado do Rio de Janeiro, competição organizada pela FERJ. A seleção sub-17 de São Gonçalo integra a Região Metropolitana, que conta ainda com as seleções de: Itaboraí, Magé, Niterói, Rio Bonito e Tanguá.

Na fase regional, a seleção de São Gonçalo enfrenta a Niteroiense, atual campeã da região metropolitana, em confrontos de ida e volta. Na primeira partida, os gonçalenses foram derrotas pelo placar de 3×2, no último sábado, no campo do Gragoatá em Niterói.
A partida  de volta será realizada no próximo sábado (09/06), no campo do Cordeiro, em Santa Izabel, na cidade de São Gonçalo, às 15:00h. Em caso de vitória pela mesma diferença de gols, a decisão será nos pênaltis. Empate favorece a seleção niteroiense. 
Quem avançar do confronto, estará garantido no triangular final, junto com os vencedores dos jogos entre: Itaboraí x Magé e Tanguá x Rio Bonito. O campeão da etapa metropolitana estará apto a disputar a fase estadual, que reúne os vencedores das outras regiões do estado. O atual campeão do estado, é o selecionado de Nova Iguaçu.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s