GONÇALENSES SOFRERAM VIRADA PARA A EQUIPE DA ZONA OESTE NO ÚLTIMO DOMINGO
Em declaração dada durante a semana ao jornal “O São Gonçalo“, o treinador do São Gonçalo Esporte Clube, Léo Mello, falou sobre a derrota sofrida no último domingo para o Villa Rio. Segundo o comandante da equipe gonçalense, oito jogadores passaram mal no intervalo, o que prejudicou a atuação na segunda etapa:
![]() |
Léo Mello apontou o forte calor como um dos fatores da derrota |
“Tivemos oito jogadores com mal estar no intervalo e ninguém sabe o motivo. O time deles veio forte no segundo tempo e conseguiu a virada, mas no próximo domingo, com tudo nos eixos, vamos continuar na nossa crescente”, afirmou Léo.
Outro fator preponderante, segundo o técnico, foram os desfalques. Guilherme, suspenso, além de Marcos Vinícius e Eduardo, contundidos, desfalcaram a equipe, causando inclusive a modificação do esquema tático do SGEC, que atuou no 4-5-1. Com as voltas de Guilherme e Marcos Vinícius, a tendência é que o time vote ao tradicional 4-4-2.
No próximo domingo, o São Gonçalo EC tenta se recuperar e conseguir sua primeira vitória na terceira fase. O adversário será o América-TR, que estreou com goleada sobre o Mangaratibense na primeira rodada, 4×0. A expectativa é de casa cheia no Clube Esportivo Mauá.
VEJA TAMBÉM:
Desfalques na última rodada, Guilherme e Marcos Vinícius retornam ao São Gonçalo EC
OBRIGAÇÃO O MAUÁ LOTAR NO DOMINGO…