São Gonçalo

Buscando a recuperação, São Gonçalo EC recebe o América-TR

GONÇALENSES ESPERAM CONTAR COM A FORÇA DA TORCIDA MAIS UMA VEZ

Recuperação. É o que o São Gonçalo EC espera conseguir no confronto deste domingo contra o América-TR, no Clube Mauá, às 15:00h. O duelo é válido pela segunda rodada da terceira fase da Série do Campeonato Carioca. Enquanto os gonçalenses vem de derrota para o Villa Rio, o América vem embalado após golear o Mangaratibense por 4×0 na rodada inaugural.
Os gonçalenses tem na torcida um de seus trunfos para o jogo. Com a expectativa de lotar mais uma vez o Clube Mauá, a equipe do treinador Leonardo Mello espera retribuir o apoio com a retomada das vitórias que podem levar a equipe a Série B carioca.
SÃO GONÇALO EC CONTA COM AS VOLTAS DE GUILHERME E MARCOS VINÍCIUS

Marco Brito é a esperança de gols do São Gonçalo EC / Foto:Divulgação
Se o momento dentro de campo não é tão bom devido a derrota no último domingo, pelo menos o treinador Leonardo Mello poderá com duas armas importantes para superar a situação. Guilherme, que estava suspenso, e Marcos Vinícius, que vinha se recuperando de lesão há 15 dias, estarão novamente a disposição.
Com a volta da dupla, o comandante gonçalense poderá retomar a formação que adotou durante a maior parte da competição, atuando no 4-4-2. Apesar disso, Léo parece ainda estar em dúvida: “São jogadores que vinham jogando como titulares na equipe, o Guilherme que cumpriu suspensão e o Marco Vinicius, que tinha sentido a perna e voltou a treinar, me dá opções. Ainda não decidi se vou manter o esquema do último jogo ou se vamos voltar a ter dois atacantes”

No 4-5-1 ou no 4-4-2, o que não muda é a responsabilidade de vencer dos gonçalenses, que não podem pensar em outro resultado.

AMÉRICA-TR VEM EMBALADO POR SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS

América se encontrou na competição e passou a ser um dos favoritos
Se por um lado o São Gonçalo EC vem pressionado pela vitória, não pode se dizer o mesmo do América. A equipe de Três Rios vem embalado pela sequência de quatro vitória consecutivas, sendo duas delas por goleada. Após uma primeira fase irregular, a equipe se acertou em campo e vem de uma campanha praticamente perfeita com 6 vitórias nos últimos 7 jogos. 
O treinador Elair Junior não deve ter maiores problemas na escalação, com exceção do desfalque do volanta Milar, expulso na última partida. O trio Tainam, Iresânio e Maza estão confirmados e devem ser as principais armas do Mecão para buscar a vitória.
SÃO GONÇALO EC x AMÉRICA-TR
Data: 10/06/12, domingo
Horário: 15:00h
Local: Clube Esportivo Mauá, São Gonçalo-RJ
SÃO GONÇALO EC
Sílvio Luiz; Gege, Felipe, Diego e Tarcísio; Roberto Brum, Vítor Torres, Renan e Guilherme (Thiago Gongo); Marcos Vinícius (Accioli) e Marco Brito
Técnico: Leonardo Mello
AMÉRICA-TR
Maromba; Rodrigo, Daniel, Maicon e Filipi; Lucas Lopes, Da Silva, Iresânio e Tainam; Julio Cesar e Peixinho (Maza)

Técnico: Elair Junior


VEJA TAMBÉM:

Ingressos a venda para o confronto entre São Gonçalo EC x América-TR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s