São Gonçalo

Em buca de afirmação, São Gonçalo EC visita o Mangaratibense

VITÓRIA DEIXARÁ O SGEC NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO J
Nesta quinta-feira, em jogo válido pela última rodada do turno, da terceira fase da Série C, o São Gonçalo EC visita o Grêmio Mangaratibense, no estádio José Maria de Brito Barros, às 15:00h. Um resultado positivo no campo adversário pode colocar o SGEC pela primeira vez na zona de classificação nesta penúltima etapa da competição.
Após estrearem perdendo seus jogos, ambas as equipes entraram em campo no último final de semana. Enquanto o São Gonçalo EC se recuperou vencendo o América-TR, o Mangaratibense sofreu sua segunda derrota em dois jogos, desta vez para o Villa Rio.
Apesar de jogar fora de casa, Leo Mello declarou que time vai em busca da vitória

Sabendo que a vitória é de vital importância, o treinador do SGEC, Leonardo Mello, falou ao jornal “O São Gonçalo”, sobre como deve ser a postura de seus comandados no duelo na Costa Verde do estado: “Agora já temos outro desafio fora de casa e vamos com o pensamento em vencer e tentar já assumir a liderança do grupo”.

Em campo, a única dúvida de Leonardo Mello, é sobre a volta ou não ao time titular do meia Guilherme. O jogador, que vinha sendo titular absoluto, voltou no último domingo, porém, ficou no banco de reservas, em virtude de uma contusão no tornozelo. Caso retorne, Vitor Torres volta a atuar mais recuado, e Gean, que fez o papel de primeiro volante, será sacado da equipe.
Outros dois jogadores que não estão garantidos, são o volante Roberto Brum, substituído no último jogo com dores no tornozelo, e Eduardo, que segue se recuperando de lesão. A provável escalação deve ser a seguinte: Sílvio Luiz; Gege, Felipe, Diego e Tarcísio; Gean (Guilherme), Roberto Brum, Renan e Vitor Torres; Marcos Vinícius e Marco Brito.
MANGARATIBENSE VAI PARA O TUDO OU NADA
Há quatro jogos sem saber o que é vitória, sendo derrotado nos últimos três, o Mangaratibense pode ficar praticamente eliminado em caso de novo revés. Por isso, o time da Costa Verde terá de buscar o resultado e aproveitar a sequência de dois jogos seguidos em seus domínios.
Com uma equipe que aposta em jovens jogadores, o Mangaratibense deve ter dificuldades para superar o elenco mais rodado do São Gonçalo EC. O treinador Hugo Salles deve manter a mesma equipe que vem atuando durante toda a competição, jogando sempre em função do bom centroavante Acosta. Segue a provável escalação, no esquema 4-5-1: Lenon; Zezinho, Jeferson, Magno e Cristian; Edimar, Igor, Marcos, Herminho e João Kleber; Acosta.
VEJA TAMBÉM:

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s