São Gonçalo

Marco Brito: "Trabalho durante a semana foi fundamental para recuperação"

VETERANO ATACANTE VEM SENDO UM DOS LÍDERES DO ELENCO

Cotado como um dos favoritos ao acesso e também ao título do Campeonato Carioca Série C, o São Gonçalo EC estreou na terceira fase da maneira que menos se esperava. Jogando no estádio Eustáquio Marques, em Curicica, os gonçalenses foram derrotados pelo Villa Rio.
Marco Brito é o artilheiro do São Gonçalo EC na competição, com 7 gols
Após uma semana de treinamentos, a equipe gonçalense voltou a sua casa e reencontrou a vitória, jogando com autoridade diante do América-TR, que vinha embalado por quatro vitórias consecutivas. O atacante Marco Brito, um dos jogadores mais experientes do elenco, falou sobre o trabalho feito na semana de treinamentos, que foi fundamental para a equipe dar a volta por cima:
– O trabalho durante a semana foi muito bem feito e fundamental para nos recuperarmos. Assim poderemos reverter essa situação difícil que se apresentou após a derrota na estréia. Procuramos ter tranquilidade, e vamos focar somente na vitória, que é o resultado que nos interessa – concluiu o centroavante.
O treinador Leonardo Mello salientou a cobrança em cima dos jovens jogadores:
– Foi um misto de cobrança com tranquilidade. Vínhamos numa situação muito boa, embalados por seguidas vitórias, e isso acabou trazendo uma certa acomodação. Com os nervos no lugar, vamos nos acertar e conseguir voltar a nossa rotina normal – falou o comandante gonçalense.
Após a vitória do último domingo, diante do América, o elenco do São Gonçalo EC já se reapresentou na segunda-feira, visando a preparação para o confronto contra o Mangaratibense, fora de casa, na próxima quinta-feira. Uma vitória será de vital importância para que o clube gonçalense se mantenha firme na briga por uma das vagas na fase semi-final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s