São Gonçalo

São Gonçalo EC volta a perder, e segue fora da zona de classificação

VILLA RIO DISPARA, ENQUANTO SGEC, AMÉRICA E MANGARATIBENSE FICAM JUNTOS COM TRÊS PONTOS
São Gonçalo EC não repetiu as boas atuações anteriores / Foto: Divulgação
Jogando no estádio José Maria de Brito Barros, o São Gonçalo EC visitou o Mangaratibense, e voltou a ser derrotado na Série C. Com o resultado negativo, segundo nesta terceira fase, os gonçalenses permaneceram na terceira colocação do Grupo J, com três pontos ganhos e saldo de gols zerado.
Igor marcou o único gol da partida, após chute forte de João Kleber, que Sílvio Luiz rebateu. A equipe gonçalense não conseguiu ser efetiva como em outras oportunidades, e sucumbiu diante da juventude e disposição física da equipe de Mangaratiba, que soube aproveitar o mando de campo.
GRÊMIO MANGARATIBENSE ENTRA NA BRIGA – Com o resultado positivo conquistado, o Mangaratibense reencontra o caminho das vitórias, e ganha fôlego na briga por uma das vagas no Grupo J. Agora com três pontos, equipe da Costa Verde segue na lanterna da chave, devido ao saldo de gols (-4). América-TR (2º) e São Gonçalo EC (3º), também possuem os mesmos três pontos, só que com um saldo de gols melhor (1 e 0, respectivamente).
VILLA RIO DISPARA E FICA A UM PASSO DA CLASSIFICAÇÃO – Jogando no estádio Eustáquio Marques, a equipe da zona oeste venceu a terceira seguida e disparou na liderança do Grupo J. A vítima da vez foi o América-TR. Com nove pontos conquistados, o Villa conseguiu uma boa gordura para queimar, já que restam apenas mais três rodadas a serem disputadas.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s