São Gonçalo

Tarcísio decreta: "Agora é matar um leão a cada jogo"

LATERAL ESQUERDO SALIENTOU A FORÇA DE VONTADE QUE O SÃO GONÇALO EC DEVERÁ TER NOS PRÓXIMOS DOIS JOGOS

Tarcísio vem sendo destaque no São Gonçalo EC / Foto: Divulgação
Após o confronto do último domingo contra o Villa Rio, o que se via era a decepção estampada no rosto de cada jogador do São Gonçalo EC. Cientes de que o empate foi um mau resultado, os atletas lamentaram a situação da equipe no campeonato, mas também falaram sobre a responsabilidade de tirar o clube desta situação.
O lateral esquerdo Tarcisio, um dos melhores em campo no último domingo, falou sobre o decepcionante resultado contra o Villa Rio:
– Saímos de campo com um gosto amargo, ainda mais por jogar diante de nossa torcida. Eles acharam um gol e nós tivemos que buscar o resultado, o que acabou nos complicando – declarou Tarcísio. 
O lateral da equipe gonçalense falou também sobre o prosseguimento na competição, e a obrigação por dois resultados positivos:
– Temos que manter a cabeça erguida, pois o Mangaratibense ganhou, e com isso teremos de vencer o próximo jogo fora de casa. A partir de agora a responsabilidade será maior, mas o futebol tem dessas coisas, e teremos de matar um leão a cada jogo para buscar a classificação – finalizou.
A primeira das finais que o São Gonçalo EC disputará, será neste domingo, diante do América, na cidade de Três Rios. Só a vitória interessa. Empate ou derrota, podem decretar a eliminação precoce da equipe gonçalense.
VEJA TAMBÉM:

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s