São Gonçalo

Com a obrigação pela vitória, São Gonçalo EC visita o América-TR

EM CASO DE EMPATE OU DERROTA, EQUIPE GONÇALENSE PODE DAR ADEUS A COMPETIÇÃO

São Gonçalo EC quer voltar a sorrir na competição
Neste domingo, às 15:00h, o São Gonçalo EC entra em campo, para aquela que com certeza será a partida mais importante nesta Série C. Com a obrigação pela vitória, os gonçalenses tentam arrancar o resultado positivo no estádio Tiezão, casa do América de Três Rios. O jogo será realizado com portões fechados.
O confronto será de vida ou morte, já que o São Gonçalo EC ocupa a terceira colocação do Grupo J, com 4 pontos ganhos. O América está na lanterna da chave com apenas 3 pontos conquistados. Vencer ou vencer. Essa promete ser a tônica do jogo deste domingo.

LEONARDO MELLO DEVE PROMOVER MUDANÇAS NO SÃO GONÇALO EC
Com a necessidade pela vitória e ciente dos problemas de sua equipe nos últimos jogos, o treinador Leonardo Mello deve modificar seu time titular. Roberto Brum, contundido, é desfalque certo. Em seu lugar deve entrar Gean, que vinha executando a função nos últimos três jogos. Além do desfalque de Brum, outras duas mudanças devem haver, só que por opção técnica. 
Gabriel deve ser o titular na lateral direita
Gabriel deve começar jogando na vaga de Gegê, enquanto Nunes deve começar defendendo a meta gonçalense no lugar de Sílvio Luiz. As mudanças tem seus motivos. Com a entrada de Gabriel na lateral direita, a equipe passa a ganhar mais solidez defensiva, já que Gegê vem deixando muitos espaços na defesa. Já a mudança no gol, será feita em virtude das atuações abaixo da média de Sílvio Luiz, que falhou nos últimos dois jogos.
Marco Brito, que também vinha sentindo dores no tornozelo, deve começar jogando, livrando o treinador Léo Mello de mais um problema na escalação.
AMÉRICA-TR TENTA ESQUECER SEQUÊNCIA NEGATIVA
Após estrear com uma sonora goelada no início da terceira fase, o América-TR se complicou na competição. Isso porque a equie acumulou três derrotas consecutivas, em três jogos fora de casa. Sabendo que os erros não serão perdoados daqui em diante, a equie de Três Rios tenta aproveitar os dois jogos dentro de casa (contra São Gonçalo EC e Villa Rio), para dar a volta por cima e sair com a classificação.
NO PRIMEIRO TURNO – Vitória da equipe de São Gonçalo sobre o América-TR pelo placar de 2×0. Vitor Torres marcou os dois gols da vitória. O jogo foi realizado no Clube Mauá.
AMÉRICA-TR x SÃO GONÇALO EC
Data: 24/06/12, domingo
Horário: 15:00h
Local: Estádio Tiezão, Três Rios-RJ
AMÉRICA-TR
Maromba; Rodrigo, Elder, Maicon e Daniel (Filipe); Milá, Da Silva, Tainan e Iresânio (Uelisson); Julio Cesar (Maza) e Peixinho
Técnico: Elair Junior
SÃO GONÇALO EC
Sílvio Luiz (Nunes); Gegê (Gabriel), Felipe, Diego e Tarcísio; Gean, Renan, Vitor Torres e Guilherme; Marcos Vinícius e Marco Brito (Eduardo)
Técnico: Loenardo Mello
VEJA TAMBÉM:
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s