Uncategorized

Série C: Confira os resultados deste domingo

RODADA DEIXOU O SÃO GONÇALO EC EM SITUAÇÃO DRAMÁTICA NESTA SÉRIE C

América e São Gonçalo EC protagonizaram grande partida no Tiezão, em Três Rios

Foi realizada neste domingo, a penúltima rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Carioca. Quatro jogos movimentaram o domingo, e trouxeram uma única certeza: a última rodada promete fortes emoções. Três vagas estão em jogo. Duas no Grupo I e uma no Grupo J. O Villa Rio é o único já garantido na semi-final.

Destaques para Paduano e São Pedro, que venceram, e reverteram a situação no Grupo I, deixando Barra da Tijuca e Queimados fora do G-2. O mesmo Barra da Tijuca, junto com o São Gonçalo EC, podem-se dizer, são os destaques negativos por enquanto. Cotadas como as duas principais equipes postulantes ao título, ocupam a lanterna de suas chaves.
No Grupo I, o Paduano recebeu o Queimados e fez o dever de casa, vencendo pelo placar de 1×0. O resultado deixou a equipe paduana na liderança da chave com 8 pontos, enquanto o alvinegro da baixada caiu para terceira colocação, estagnado nos 6 pontos. 
No outro confronto, na região dos lagos, outra vitória  por 1×0, desta vez do São Pedro pra cima do Barra da Tijuca. A vitória garantiu a entrada do São Pedro no G-2, com sete pontos conquistados. O Barra é o lanterna do grupo, com seis pontos ganhos.
No Grupo J, o Villa Rio, mesmo já classificado, não deu moleza para o Mangaratibense. Empate pelo placar de 3×3, que manteve as duas equipes na zona de classificação. O Villa garantiu a liderança com uma rodada de antecedência, com 11 pontos conquistados, enquanto o Mangaratibense permanece em segundo com 7, e depende apenas de uma vitória simples para avançar na competição. 
No outro jogo do grupo, o América-TR recebeu o São Gonçalo EC, e venceu pelo placar de 2×1. O resultado deixou os gonçalenses na lanterna, em situação dramática. Já o América, ganha fôlego, pulando para a terceira colocação, com 6 pontos ganhos.
Confira os resultados:
GRUPO I
Paduano 1×0 Queimados – Waldo Carneiro Xavier
São Pedro 1×0 Barra da Tijuca – Waldemar Tadio
GRUPO J
Villa Rio 3×3 Mangaratibense – Eustáquio Marques
América-TR 2×1 São Gonçalo EC –  Tiezão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s