São Gonçalo

Caiu! Leonardo Mello não é mais o treinador do São Gonçalo EC

TÉCNICO NÃO RESISTIU A SEQUÊNCIA DE MAUS RESULTADOS NESTA TERCEIRA FASE

Futebol é resultado. E a máxima não foi diferente para o São Gonçalo EC. Conforme adiantado mais cedo pela equipe do site Futebol Gonçalense, após uma sequência de maus resultados nesta terceira fase, o até então comandante da equipe gonçalense, Leonardo Mello, não resistiu, e deixou o comando técnico do azul e branco de São Gonçalo, após a derrota do último domingo para o América-TR. Junto com ele sai seu auxiliar técnico, Jackson.


Em comunicado, a assessoria de imprensa do clube gonçalense ainda salientou a vontade de contar futuramente com os serviços de Leonardo Mello, em alguma função relacionada ao futebol.
Léo Mello não resistiu aos maus resultados no comando do SGEC
O restante da comissão técnica segue na equipe. Roberto Brum, um dos mais experientes do elenco, assume interinamente o comando técnico até a partida de domingo. Em caso de classificação, a diretoria já trabalha com alguns nomes, guardados em segredo, para comandar o SGEC na fase final.
O treinador Leonardo Mello falou com nossa equipe sobre a sua demissão:
Futebol Gonçalense – Quando foi que comunicaram a você sobre essa decisão ?
Leonardo Mello – Me comunicaram a decisão ontem (segunda-feira) pela manhã. O Reginaldo, gerente de futebol do clube, que me passou a situação. Tenho certeza que se fosse por ele, não haveriam mudanças agora, mas quem manda são os patrões, e eles acharam de maior validade uma mudança, que venha trazer uma motivação maior para o elenco no próximo jogo.
Futebol Gonçalense – Qual o sentimento de deixar a equipe antes desse jogo decisivo ?
Leonardo Mello – Fiquei muito triste, pois como todos puderam acompanhar, a campanha foi ótima. Estávamos pecando nos detalhes, deixando as vitória escapar por falhas nossas. Queria muito poder continuar, principalmente por este jogo decisivo (contra o Mangaratibense), ser em casa, com o apoio de nossa torcida, mas infelizmente não vou poder contribuir como gostaria.
Futebol Gonçalense – As chances de classificação ainda existe em uma boa proporção. Você acreditava que a equipe conseguiria esse feito ?
Leonardo Mello – Com certeza. O campeonato está um “perde-ganha” danado. Os dois grupos estão embolados. Se obtivéssemos a vitória no próximo jogo, dependeríamos apenas de um tropeço do América lá em Três Rios. Era e continua sendo possível a classificação, e vou torcer por isso. Se eu pudesse pedir a um anjo, desejaria a classificação de presente, pois esse grupo de jogadores merece muito.

Futebol Gonçalense – Você acha que em algum momento faltaram peças de reposição a altura das perdas que a equipe teve ?
Leonardo Mello – Infelizmente tivemos muitos problemas de contusão, mas conseguimos recuperar alguns jogadores como o Felipe e o Eduardo. Mantivemos o Marco Brito em ótimas condições físicas. Acho que o problema mais agudo foi na posição de camisa 10. Quando o Guilherme parecia que ia deslanchar, se contundiu por duas vezes, o que acabou minando o condicionamento físico dele, sem deixar ele jogar tudo que sabe.
Futebol Gonçalense – O Roberto Brum assumirá daqui em diante. Como foi a conversa com ele ?
Léo passará o comando técnico de maneira interina para Roberto Brum
Leonardo Mello – Estive com ele hoje, e já passei algumas informações. Acredito que ele vai suprir muito bem essa função interina de treinador, pois ele tem competência, experiência, e tem o elenco todo na mão. Vou torcer por ele e dar toda a ajuda necessária.
Futebol Gonçalense – Como foi o último contato com o elenco ?
Leonardo Mello – Conversei com os jogadores hoje, e pedi a classificação a eles. Que eles possam fazer isso por todo nosso trabalho feito até aqui. Tenho um carinho muito especial por esses garotos, e torcerei muito para que eles conquistem esse difícil objetivo.
Provando sua real torcida pelo clube, Léo Mello encerrou sua entrevista dizendo um “até domingo”, prova maior de que ele ficará na torcida pelo São Gonçalo EC.

Roberto Brum, que assumirá a função de treinador, falou sobre a responsabilidade dele, e dos jogadores mais experientes do elenco, através de nota publicada pela assessoria de imprensa do clube: “Agora será eu, Silvio e Marco para ajudar o time. Sentimos muito à saída do Leo, que para muitos meninos do time foi como um pai. Futebol é resultado e pessoas maravilhosas como ele, terão portas abertas. Vamos nos unir e conseguir vencer o jogo e homenagear o Leo e a comissão que nos deixou. Eu estou há muitos anos no futebol, no Santos eu ajudava o Dorival Junior, observando com a experiência e dando uns toques. Agora eu preciso da ajuda de todos e vou pegar muito daquilo que aprendi com o pessoal do São Gonçalo e das outras equipes para vencermos”, afirmou Brum.

Leonardo Mello foi o primeiro treinador do São Gonçalo EC, que iniciou suas atividades profissionais este ano. Ele esteve na frente do clube gonçalense por 19 jogos, obtendo 14 vitórias, 1 empate, e 4 quatro derrotas, sendo 3 delas nesta terceira fase. Seu aproveitamento foi de quase 79%.
Agora sob o comando de Roberto Brum, o São Gonçalo EC vai em busca da classificação no próximo domingo. A equipe precisa vencer, e torcer por uma derrota do América, no confronto diante do Villa Rio, para obter a classificação. Se a equipe americana empatar, o SGEC terá de vencer por dois gols de diferença.


VEJA TAMBÉM:

Rodada derradeira da Série C promete fortes emoções. Confira o que pode acontecer.
Confira os gols dos jogos do São Gonçalo EC nesta terceira fase da Série C
São Gonçalo EC volta a perder e se complica ainda mais na Série C

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s