Outras Notícias

Seleção gonçalense estréia com derrota na fase final da Liga Sub-17

GONÇALENSES FORAM ATÉ MAGÉ, E PERDERAM PARA O SELECIONADO LOCAL
Seleção gonçalense segue na luta pelo título da competição

Em jogo válido pelo Estadual de Ligas Sub-17, competição organizada pela FERJ, a Seleção Gonçalense foi derrotada no último sábado, em jogo diante da seleção Mageense, no campo adversário, pela primeira rodada do triangular final da Região Metropolitana. O gol dos mandantes foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima.

O resultado deixou a equipe gonçalense em má situação na luta pelo título regional. No próximo sábado, a equipe estará de folga, e terá de torcer por uma derrota de Magé no confronto contra Tanguá, para seguir com chances de título. Se o resultado se confirmar, a seleção de São Gonçalo terá a chance de levantar a taça dentro de casa, quando recebe os tanguaenses, no dia 06/07, no estádio do Cordeiro.
RELEMBRANDO O REGULAMENTO – Na primeira fase da competição, a Seleção Gonçalense passou pela equipe de Niterói, após confrontos de ida e volta. Após superar Niterói, os gonçalenses se classificaram para o triangular final, junto com Magé e Tanguá. Nesta etapa, as três seleções se enfrentam entre si, em turno único. A que obtiver melhor pontuação, será a campeã da região metropolitana, e se garantirá na disputa estadual, junto as demais vencedoras das outras regiões do estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s