BRUM ASSUMIU A FUNÇÃO DE TÉCNICO INTERINO APÓS A DEMISSÃO DE LÉO MELLO
![]() |
Brum e Sílvio Luiz orientam os jogadores em treinamento/Foto:Divulgação |
Não bastasse o momento conturbado vivido pelo São Gonçalo EC fora de campo, dentro dele mais problemas se apresentam antes da partida decisiva do próximo domingo, contra o Grêmio Mangaratibense. O treinador interino, Roberto Brum, além de encarar a dificuldade de se adaptar a nova função, terá também a dor de cabeça de armar um time cheio de desfalques.
Diego e Marcos Vinícius são baixas confirmadas, ambos por suspensão. Enquanto o primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, o segundo foi expulso direto após entrada violenta, na derrota sofrida em Três Rios. Além deles, Guilherme e Gabriel são dúvidas para o duelo de domingo. Os dois jogadores saíram de campo, no confronto contra o América, sentindo dores. Roberto Brum, exercendo a função de treinador, também não poderá atuar devido a recuperação de contusão no tornozelo.
COM TANTAS VAGAS EM ABERTO, BRIGA POR LUGAR NO TIME TITULAR PROMETE SER ACIRRADA
Gol – Sílvio Luiz, contundido, foi barrado na última partida. Seu substituto, Nunes, não passou tanta segurança, e pesa ainda, o fato de ser uma partida decisiva. A vaga está em aberto.
Defesa – Na zaga, no lugar de Diego, suspenso, Deo deve ganhar mais uma chance no time titular, e fazer companhia a Felipe, enquanto na lateral direita, Gegê pode voltar a equipe titular, se confirmado o desfalque de Gabriel.
Meio de campo – Nesse setor a briga promete ser intensa. Na ausência de Guilherme, Accioli pode pintar novamente entre os onze que iniciam a partida, ou, se optar por uma escalação mais cautelosa, o treinador Roberto Brum tem as opções de: Thiago Gongo, Ramon e Prata, que correm por fora em busca da vaga na meiuca gonçalense.
Ataque – Eduardo deve herdar a vaga de Marcos Vinícius, formando dupla de ataque com Marco Brito. Rael e Paulo correm por fora na luta para iniciar o jogo decisivo.
![]() |
Marco Brito e Edu devem formar a dupla de ataque no domingo/Foto:Divulgação |
Se escalado no tradicional 4-4-2, o São Gonçalo EC pode ter a seguinte formação: Nunes (Sílvio Luiz); Gabriel (Gegê), Felipe, Deo e Tarcísio; Gean, Renan, Vitor Torres e Accioli (Prata); Eduardo e Marco Brito
Se Brum optar por uma escalação com apenas um atacante, no 4-5-1, priorizando a movimentação no meio de campo, a equipe pode jogar assim: Nunes (Sílvio Luiz); Gabriel (Gegê), Felipe, Deo e Tarcísio; Gean, Renan, Vitor Torres, Accioli, Prata (Thiago Gongo); Marco Brito
Lembrando que para se classificar, o São Gonçalo EC tem de vencer seu confronto, e torcer por uma derrota do América-TR, no jogo diante do Villa Rio. Em caso de empate no outro jogo da chave, o São Gonçalo EC terá de vencer por uma boa margem de gols.
VEJA TAMBÉM:
é… ta complicado a coisa… parece q ano q vem vai ter classico dos xaras denovo =/
Foi dado o pontapé inicial, não deu em 2012, mas a semente foi plantada, a torcida compareceu mesmo com a imprensa local não dando muito destaque e os dirigentes acreditaram em um projeto que tem tudo para dar certo, pois é uma cidade com uma população enorme que gosta de futebol e é um verdadeiro celeiro de craques, mas seus moradores mesmo assim tem vergonha de falar que moram nela. Não precisamos do futebol para sentirmos orgulho de nossa cidade, somos ótimos doutores, engenheiros professores, lixeiros, advogados,trabalhadores em geral
E agora com o futebol sentiremos mais orgulho ainda.
Parabéns aos jogadores, a torcida, aos dirigentes
PARABÉNS SÃO GONÇALO ESPORTE CLUBE