São Gonçalo

Roberto Brum pede nova postura para dar a volta por cima

BRUM ASSUMIRÁ A FUNÇÃO DE TREINADOR INTERINO DO SÃO GONÇALO EC

Brum oriente jogadores em treinamento / Foto: Divulgação
Antes cotado como um dos favoritos ao título da Série C, o São Gonçalo EC vive um momento inesperado por todos. Com quatro pontos, na lanterna do Grupo J, a equipe tenta dar a volta por cima no confronto derradeiro contra o Mangaratibense, no estádio do Clube Mauá, no próximo domingo, e assim, evitar ficar de fora das semi-finais.
Com a demissão do treinador Leonardo Mello, no início da semana, a diretoria do azul e branco de São Gonçalo optou por uma mudança, e a solução foi caseira. Roberto Brum, um dos mais experientes do elenco, e impossibilitado de jogar devido a uma contusão no tornozelo, assumirá de maneira interina o comando da equipe.
Para o jogo diante do Mangaratibense, Brum espera uma mudança de postura para que a equipe retorne ao caminho das vitórias: “Antes nós tínhamos jogos que fazíamos 3×0, quatro, cinco gols e essa postura foi se perdendo com o tempo. Nosso grupo tem qualidade, o que precisa é fazer jogar e confiar, porque assim nós vamos fazer a diferença em campo. Jogador quer jogar e eu confio em cada um que está no elenco”, afirmou.
O novo comandante gonçalense ainda aproveitou para convocar a torcida à comparecer domingo no Clube Mauá: “Este é aquele momento em que o torcedor tem que vir, apoiar e cantar para fazer uma festa e dar energias para o time que vai precisar muito. Mas nós temos que fazer o nosso dentro de campo também”, finalizou Brum.
Para alcançar uma das vagas nas semi finais, e manter vivo o sonho de chegar a Série B do Campeonato Carioca, o São Gonçalo EC precisa vencer o Mangaratibense, e torcer para um tropeço do América-TR, no estádio Tiezão. Ambas as partidas ocorrem às 15:00h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s