Campeonato Gonçalense

Estrela Azul vence Karanba FC e se sagra campeão gonçalense infantil

EM JOGO MUITO  DISPUTADO, GABRIEL FRAGA FEZ O GOL DOS CAMPEÕES

Foi realizada neste sábado, a grande decisão do campeonato gonçalense categoria infantil, no campo do Cordeiros, em Santa Izabel. Em um grande jogo, muito tenso, disputado, e com todos os ingredientes típicos de uma decisão, o Estrela Azul se sagrou campeão ao vencer o Karanba FC pelo placar de 1×0. Gabriel Fraga fez o único gol da partida, que deu o título a equipe do treinador Michel.
Estrela Azul: Campeão Gonçalense Infantil – Ano 2012
O JOGO – A partida desde o início se mostrava bem disputada, com as duas equipes marcando forte, e  buscando o gol a todo momento. Enquanto o Karanba apostava na velocidade de seus jogadores leves, o Estrela Azul buscava trabalhar mais a bola. Em um dos últimos lances do primeiro tempo, Gabriel Fraga abriu o marcador para o Estrela Azul, deixando sua equipe em vantagem na saída para o intervalo.
Karanba FC e Estrela Azul fizeram jogo disputado no campo do Cordeiros
Na volta para a segunda etapa, os dois times jogavam no embalo de suas torcidas, que fizeram um bonito espetáculo, comparecendo em bom número ao tradicional campo da cidade. O tempo foi passando, e o Karanba não alcançava o empate, deixando a partida cada vez mais nervosa. O Estrela Azul segurou a pressão final do adversário, e ao apito final do árbitro, pôde comemorar o merecido título de campeão gonçalense infantil.
Alegria dos jogadores campeões, que comemoravam de maneira efusiva junto com seus torcedores. Do lado do Karanba, que estava invicto até a final, decepção dos jovens atletas, mas não de sua torcida, que não deixou de apoiar o elenco, apesar da derrota.
O treinador Michel, do Estrela Azul, falou sobre a satisfação de ver seus jogadores sendo campeões gonçalenses:
Estrela Azul levanta a taça de campeão gonçalense infantil 2012
– Depois desta final, vem aquela sensação de dever cumprido, pois este é um trabalho de anos. Por um detalhe não chegamos a semi final no ano passado, e nesse ano focamos demais, e os jogadores estão de parabéns. Esses meninos são ótimos de se trabalhar, focam no objetivo deles, e pode ter certeza, isso aqui é só uma prova do que eles podem alcançar. Se daqui não saírem jogadores profissionais, eu tenho certeza de que sairão pessoas muito honradas, que trazem orgulho aos seus pais, como eles fizeram hoje – finalizou o professor.
O Estrela Azul foi campeão com a seguinte campanha: 7 jogos, 5 vitórias, 2 derrotas, 10 gols pró e 11 gols contra.
O Karanba FC, teve o seguinte aproveitamento: 7 jogos, 6 vitórias, 1 derrota, 32 gols pró e 4 gols contra.
PREMIAÇÃO

Lucas Bonvini foi eleito o melhor goleiro da competição
Ao final do jogo, ocorreu a  cerimônia de entrega das medalhas, troféus, e premiação para: artilheiro, melhor goleiro, melhor treinador e equipe mais disciplinada. O Karanba FC dominou a escolha nas premiações individuais. Confira quem foram os premiados do campeonato gonçalense infantil de 2012:
Artilheiro: Matheus Cristian – 6 gols (Karanba FC)
Melhor Goleiro: Lucas Bonvini – 4 gols sofridos (Karanba FC)
Matheus Cristian foi o artilheiro do campeonato gonçalense infantil com 6 gols
Melhor treinador: Edvard Quintanilha (Karanba FC)
Equipe mais disciplinada: Real Esporte Clube
VEJA TAMBÉM:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s