Campeonato Gonçalense

Gonçalense Mirim: confira tudo que aconteceu na 2ª rodada

APÓS MAIS ESTA RODADA, KARANBA FC (A) E FUTEBOL PERFORMANCE DIVIDEM A LIDERANÇA

Jokey e Performance abriram a manhã de futebol no campo do Cordeiros
Aconteceu neste sábado, a segunda rodada do campeonato gonçalense categoria mirim. Três jogos movimentaram a manhã de sábado no campo do Cordeiros. No primeiro jogo, vitória do Futebol Performance sobre a equipe do Jokey do Futuro, pelo placar de 1×0. Na segunda partida, Karanba FC (B) e Real Esporte Clube fizeram excelente jogo, que terminou com a vitória de virada do Karanba, por 2×1. Fechando a rodada, o Karanba FC (A) aplicou uma impiedosa goleada sobre a Escolinha Sonho de Criança, pelo placar de 10×0.
Confira o resumo dos jogos:
Jokey do Futuro 0x1 Futebol Performance – 08:00h

Um jogo marcado pelo equilibrio. As duas equipes buscavam demais o gol, só que esbarravam na falta de pontaria de seus atacantes e na falta de criatividade no meio de campo. Perto do final do jogo, João Pedro acertou belo chute de longe, que contou com a contribuição do goleiro para abrir o placar a favor do Performance, e dar números finais ao jogo. Com o resultado, o Performance é o segundo colocado, enquanto o Jokey é terceiro.
Karanba (B) 2×1 Real Esporte Clube – 09:20h

Jogadores do Karanba (B), comemoram o gol da virada marcado por David
No melhor jogo da categoria neste sábado, o Karanba teve de se superar para bater o Real EC. Patrick, bem posiciona na área, aproveitou rebote do goleiro e abriu o placar para o Real, 1×0. O Karanba teve de se lançar ao ataque e conseguiu um pênalti. Matheus Bonvini bateu com categoria e igualou o marcador. A partir daí, a pressão pra cima do Real foi grande, e David, um dos grandes destaques da partida, conseguiu seu gol após muito tentar. Placar final, 2×1 a favor do Karanba FC (B). O resultado fez o Karanba (B) alcançar a quarta posição, enquanto o Real EC vem logo atrás, no quinto posto.

Karanba (A) 10×0 Sonho de Criança – 12:20h


No último confronto do sábado, a equipe A do Karanba FC aplicou uma goleada sobre a Escolinha Sonho de Criança, por incríveis 10×0. Peterson foi o grande destaque, marcando 4 gols. João Pedro (2), Roberto, Danilo, Pablo e Thales Fernando fecharam o placar. O Karanba FC (A) lidera o campeonato, enquanto o Sonho de Criança fica na lanterna.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s