São Gonçalo

Tudo ou Nada! São Gonçalo EC vai em busca da vitória para se classificar

SÓ O RESULTADO POSITIVO INTERESSA À EQUIPE GONÇALENSE

São Gonçalo EC terá o apoio de sua torcida na luta pela classificação

É neste domingo, às 15:00h, no Clube Esportivo Mauá, que o São Gonçalo EC joga sua vida na Série C Carioca diante do Mangaratibense. Só a vitória (combinada com um tropeço do América-TR) interessa. Derrota e empate encerra a promissora trajetória gonçalense em seu retorno ao futebol profissional. Sabendo do clima de decisão e da responsabilidade, os jogadores entrarão em campo defendendo não só um clube, mas toda uma cidade.


Com um início de semana conturbada, quando foi decretada a demissão do treinado Leonardo Mello, as esperanças de classificação pareciam diminuir ainda mais. Sem conseguir apresentar o mesmo  futebol que transformou o São Gonçalo EC em grande favorito, o sonho foi perdendo a forma, e o sentimento passava a ser de decepção. Foi pensando nisso que a diretoria resolveu sacudir a poeira e fazer uma mudança drástica. Com a saída de Léo Mello, Roberto Brum assumiu o comando interino da equipe, renovando a esperança de todos.

Com um discurso de mudança de postura, o novo treinador do SGEC espera contagiar seus jogadores, e ir em busca da tão sonhada classificação as semi finais: “Nosso grupo tem qualidade, o que precisa fazer é jogar e confiar, porque assim nós vamos fazer a diferença em campo. Jogador quer jogar, e eu confio em cada um que está no elenco”, declarou em tom otimista.

NA ESCALAÇÃO, OS PROBLEMAS SÃO MUITOS

Marcos Vinícius, expulso no último jogo, será um dos desfalques

Com um discurso de confiança, Roberto Brum parece pronto para superar as dificuldades na nova função, e a primeira delas já começou a aparecer: os desfalques. Diego e Marcos Vinícius, suspensos, são desfalques certos. Guilherme segue como dúvida, e só terá sua escalação confirmada momentos antes da partida. Com tantos problemas, permanece o ponto de interrogação na formação do time titular.

Na zaga, Deo e Gean disputam a posição. No ataque, Edu deve fazer a parceria com Marco Brito. No meio de campo, Accioli pode pintar na vaga de Guilherme. As variações podem ser muitas, e o mistério pode se tornar um grande aliado em um momento tão decisivo.
Independente da vitória, fazia um bom tempo que São Gonçalo não vivia tamanho clima de decisão no esporte local. Sinal de que a torcida deve comparecer em peso para apoiar.
MANGARATIBENSE VAI EM BUSCA DA VITÓRIA – Assim como para o São Gonçalo EC, o jogo é encarado com muita ansiedade pela equipe da Costa Verde. Após ser eliminada também na terceira fase em 2011, o clube busca não ficar pelo meio de caminho novamente, e tentar alcançar a tão sonhada Série B. O discurso do treinador Hugo Salles, é de buscar a vitória, mesmo sabendo das dificuldades que deve encontrar no Clube Mauá. Dentro campo, o destaque da equipe é o atacante Acosta, que já balançou as redes em nove oportunidades.
Com um equipe formada por garotos, a velocidade e ofensividade são pontos marcantes deste time, que apesar de atuar com apenas um atacante, joga de maneira ofensiva, sempre em direção ao gol do adversário.
NO PRIMEIRO CONFRONTO – Em jogo válido pelo turno do Grupo J, realizado no estádio José Maria de Brito Barros, o Mangaratibense levou a melhor, vencendo pelo placar mínimo. Igor marcou o gol, após falha clamorosa de Sílvio Luiz, em cobrança de falta.
SÃO GONÇALO EC x GRÊMIO MANGARATIBENSE
Data: 01/07/2012, domingo
Horário: 15:00h
Local: Estádio do Clube Mauá, São Gonçalo-RJ
SÃO GONÇALO EC
Sílvio Luiz (Nunes); Gabriel, Felipe, Deo e Tarcísio; Gean, Renan, Vitor Torres e Guilherme (Accioli); Eduardo e Marco Brito
Técnico: Roberto Brum
MANGARATIBENSE
Lennon; Zezinho, Jeferson, Vinicius e Magno; Diego, Igor, Marcos Antonio, Julio Cesar e João Kleber; Acosta
Técnico: Hugo Salles
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s