Outras Notícias

Tanguá e Magé empatam, tirando chances de título da seleção gonçalense no Estadual de Ligas sub-17

RESULTADO DEIXOU MAGÉ COM 4 PONTOS, IMPOSSIBILITANDO TÍTULO GONÇALENSE NA REGIÃO METROPOLITANA

Seleção Gonçalense ficou sem chances de título em 2012 / Foto: Alvaro Quimer
A seleção gonçalense não entrou em campo neste fim de semana, mas acabou dando adeus as chances de título no Estadual de Ligas sub-17 – Região Metropolitana, competição organizada pela FERJ. O resultado de empate no confronto entre Magé e Tanguá, deixou o selecionado local sem chances de alcançar a conquista, já que, tendo apenas mais uma partida pela frente (contra o Tanguá), os gonçalenses só poderão alcançar 3 pontos, enquanto a seleção mageense já possui 4.
A equipe de São Gonçalo se garantiu neste triangular final após superar Niterói em jogos de ida e volta na primeira fase. Na estréia da fase final, a equipe viajou até Magé, e foi superada por 1×0. Com o resultado negativo, os gonçalenses deveriam torcer para uma vitória de Tanguá sobre Magé na segunda rodada do triangular, só que a igualdade tirou as chances de título na fase local da Liga sub-17.
Agora, a seleção gonçalense fecha sua participação no próximo sábado, quando recebe o combinado de Tanguá, no campo do Cordeiros, às 15:00h. O jogo vale o título, só que para a equipe rival, que precisará vencer por pelo menos um gol de diferença (a partir de 2 a 1) para levantar a taça de campeão regional. Em caso de vitória por 1×0, a decisão será feita pelo menor número de cartões amarelos e vermelhos. Qualquer vitória a partir de dois gols de vantagem consagra Tanguá como campeã.
O campeão da região metropolitana estará garantido na fase estadual, que reúne os campeões das diversas partes do estado. O atual campeão metropolitano é Niterói, enquanto o campeão estadual de 2011 foi a seleção de Nova Iguaçu.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s