Campeonato Gonçalense

Gonçalense Mirim: confira tudo que aconteceu na 3ª rodada

RODADA MARCOU A DISPARADA DO KARANBA FC (A) NA LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO
Karanba FC (A) e Futebol Performance abriram a manhã de futebol no sábado

Foi realizada no último sábado, a terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Gonçalense – Categoria Mirim. Três jogos movimentaram o dia no campo do Cordeiros. Na primeira partida, o Karanba FC (A) enfrentou o Performance no confronto de líderes e venceu com facilidade pelo placar de 5×0. No jogo seguinte, Jokey do Futuro e Real EC travaram um duelo disputadíssimo, que terminou com a vitória do Jokey pelo placar mínimo, 1×0. Encerrando a rodada, O time B do Karanba FC deu prosseguimento a boa fase, vencendo a Escolinha Sonho de Criança por 3×0.

Confira o resumo dos jogos:
Karanba FC (A) 5×0 Futebol Performance – 08:00h
No jogo que prometia muito equilíbrio, por colocar frente a frente os dois líderes da competição, o time A do Karanba FC contrariou as expectativas e venceu com facilidade pelo placar de 5×0. Matheus abriu a contagem, seguido de Peterson (2), João Pedro e Pablo, que fecharam a goleada. O resultado deixou o Karanba FC (A) na liderança isolada com 9 pontos e já garantido na fase semi final, enquanto o Performance caiu para a quarta posição.
Jokey do Futuro 1×0 Real Esporte Clube – 09:20h
Jokey do Futuro (de amarelo) venceu o Real EC em jogo disputadíssimo

Um jogo muito disputado. Assim foi o confronto entre duas as equipes. Com ambos os times vindo de derrotas, a expectativa era pela recuperação. Na primeira etapa, domínio do Jokey, que desperdiçou algumas chances de tirar o zero do placar. Na volta do intervalo, o Real EC voltou mais ligado e logo tomou conta da partida, só que em um momento de desatenção, Patrick Araújo fez o único gol da partida, a favor do Jokey do Futuro. O resultado reabilitou a equipe vencedora, que pulou para a terceira colocação. O Real EC, com a terceira derrota em três jogos, permaneceu no quinto posto, ficando em situação delicada na luta pela classificação.

Karanba FC (B) 3×0 Sonho de Criança – 13:00h
No fechamento da rodada, mais uma vitória do Karanba FC, só que desta vez, do time B. Iann, João Carlos e Bruno Sérgio fizeram os gols da vitória por 3×0, que colocou o Karanba FC (B) na segunda colocação geral e com ótimas chances de classificação às semi finais. A escolinha Sonho de Criança segue na lanterna e em situação complicada para avançar. Só a vitória interessa nos dois jogos restantes.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s