Campeonato Gonçalense

Gonçalense Mirim: confira o que de melhor aconteceu na quarta rodada

JOGOS DE SÁBADO DEFINIRAM COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA AS QUATRO EQUIPES CLASSIFICADAS ÀS SEMI FINAIS

Jokey do Futuro e Karanba FC (B) fizeram jogo bastante disputado
Aconteceu neste sábado, 14/07, a quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Gonçalense Mirim de 2012. Três partidas agitaram a manhã no campo do Cordeiros. No primeiro duelo do dia, o Futebol Performance passou pela Escolinha Sonho de Criança pelo placar de 4×0, se recuperando da derrotado sofrida na última rodada. Logo depois, foi a vez de Jokey do Futuro e Karanba FC (B) travarem o duelo mais disputado, que terminou no empate de 0x0. Encerrando a rodada, o Karanba FC (A) manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Real Esporte Clube por 4×0.
Após quatro de cinco rodadas terem sido disputadas, já conhecemos os times que disputarão as semi finais da competição. Karanba FC (A), Futebol Performance, Karanba FC (B) e Jokey do Futuro se qualificaram, restando apenas definir quais os cruzamentos. Real EC e Sonho de Criança não possuem mais chances de classificação.
Confira o resumo dos jogos:
FUTEBOL PERFORMANCE 4×0 SONHO DE CRIANÇA – 08:00h
Performance e Sonho de Criança abriram a manhã no campo do Cordeiros
Em uma rodada decisiva em termos de classificação, Performance e Sonho de Criança buscavam se reabilitar das derrotas sofridas no último sábado. Com a bola em jogo, logo o Performance passou a comandar as ações, impondo seu ritmo de jogo e deixando o adversário acuado no campo de defesa. Aos 2 minutos, Jorge Lameiras colocou o FP na frente. A partir do gol, a partida ficou mais disputada, e a escolinha Sonho de Criança passou a figurar mais no ataque, principalmente através do habilidoso meia Gleyson Lourenço, porém o primeiro tempo terminou mesmo com o placar de 1×0.

Na volta para o segundo tempo, uma mudança alterou completamente o panorama do jogo. Marcos Paulo, suplente do time do Performance, entrou em campo com muita velocidade, e em duas arrancadas, aos 17 e aos 22 minutos, ampliou a vantagem para 3×0. Aos 28, ainda deu tempo do mesmo Marcos Paulo marcar o seu terceiro gol, desta vez de pênalti, dando números finais ao jogo. O resultado fez o Performance subir duas posições, alcançando a segunda colocação, enquanto a Sonho de Criança segue na lanterna do campeonato.
JOKEY DO FUTURO 0x0 KARANBA FC (B) – 09:30h

No jogo em que colocaria frente a frente os até então, segundo e terceiro colocados, a expectativa era pelo equilíbrio, e não foi diferente do que se imaginava. Os dois times entraram em campo com muita velocidade, buscando o gol a todo momento. Na primeira etapa, diversas chances de gol pararam nas boas atuações dos dois goleiros. No segundo tempo, o time B do Karanba passou a exercer a pressão, porém sem conseguir furar o bloqueio da defesa adversária, que conseguiu segurar o 0x0 até o fim. O empate fez cada equipe perder uma posição, com o Jokey ficando em quatro lugar, e o Karanba B em terceiro.
KARANBA FC (A) 4×0 REAL ESPORTE CLUBE – 11:00h

Karanba FC (A) e Real EC fizeram bom jogo no fechamento da rodada
Encerrando a rodada, o time A do Karanba travou outro bom duelo com o Real Esporte Clube. Desde o início, o time do Karanba se lançou ao ataque, contando com o entrosamento de sua dupla de ataque: João Pedro e Petherson. O primeiro gol só saiu aos 30 minutos da primeira etapa, com Petherson aproveitando com o oportunismo para marcar seu oitavo gol no campeonato e se isolar na artilharia. 

No segundo tempo, o Real EC tentou se lançar ao ataque para buscar o empate, e acabou deixando os espaços para o adversário ampliar. João Pedro marcou um golaço aos 3 minutos, com Roberto Carvalho ampliando dois minutos depois, e Fabio Nascimento, aos 24, fechando a conta em 4×0. A vitória manteve o Karanba A na liderança, com 100% de aproveitamento. O Real EC continuou na quinta colocação, agora sem chances de classificação às semi finais.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s