Uncategorized

Villa Rio e Paduano definem primeira vaga na Série B neste sábado

AMBAS AS EQUIPES PRECISAM DA VITÓRIA. EMPATE LEVA A DECISÃO PARA OS PÊNALTIS

Villa Rio e Paduano duelam pelo retorno a Série B / Foto: FERJ
Na tarde deste sábado, Villa Rio e Paduano entram em campo no estádio Eustáquio Marques, às 15:00h, para definirem qual será a primeira equipe promovida a Série B e que consequentemente, se tornará finalista da competição. No primeiro jogo, em Santo Antônio de Pádua, empate pelo placar de 1×1. A igualdade no marcador do primeiro confronto, obriga as duas equipes a buscar a vitória. Em caso de novo empate, decisão nos pênaltis.

Os treinadores não devem ter maiores problemas para escalar seus times, já que nenhum dos dois possui algum desfalques por suspensão. O responsável por apitar o jogo será Daniel Wilson de Souza Barbosa, que terá de superar a pressão da polêmica arbitragem no jogo de ida, quando o juiz João Ennio, anulou um gol legal do Paduano.

RETORNO A SEGUNDONA – Tanto Paduano quanto Villa Rio já disputaram o segundo escalão do campeonato carioca. A equipe paduana inclusive, já conquistou o título da Série C, no ano de 1987, tendo como jogador o seu atual treinador, Emilson Peixinho. O Villa Rio, clube da zona oeste, tenta retomar o lugar perdido no ano de 2009, quando foi rebaixado à terceirona.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s