Uncategorized

Em tarde inspirada de seu goleiro, América-TR segura empate e esta na Série B

MAROMBA FOI O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO 0X0 QUE GARANTIU O MECÃO NA FINAL E NA SEGUNDONA DE 2013
América-TR se superou após decepção em 2011
Foi sofrido, foi chorado, mas o América-TR deu a volta por cima e em um jogo dramático, contra o Barra da Tijuca, conseguiu a tão sonhada vaga na Série B do Campeonato Carioca. O sonho se realizou após o fracasso do ano passado, quando o time de Três Rios viu a vaga escapar duas vezes, na semi final e na disputa do terceiro lugar. 
Além de se garantir na Série B, o América se prepara para a grande decisão da Terceirona diante do Paduano, em confrontos de ida e volta. Ao Tricolor da Barra, resta a disputa do terceiro lugar contra o Villa Rio, que dá direito a última das três vagas na segunda divisão do Rio de Janeiro. 

O JOGO –
Precisando da vitória e jogando em casa, o Barra da Tijuca foi logo se lançando ao ataque para buscar seus gols. Bem postado defensivamente, o América segurava a pressão, conseguindo alguns contra golpes de perigo. A partir da segunda metade da primeira etapa, a pressão dos donos da casa se acentuou, e Maromba começou a brilhar, fazendo grandes defesas, que seguraram a igualdade no marcador.
Na volta do intervalo, o panorama não mudou muito. O tricolor continuava no ataque, mas esbarrava na boa defesa adversária e na falta de inspiração de seus homens de frente. Conforme o final de jogo ia se aproximando, a pressão aumentou, e Maromba novamente fez jus a alcunha de herói do jogo. Fim de papo, 0x0, e o acesso garantido a equipe do sul fluminense, que retorna a competição depois de uma espera de mais de dez anos.
VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s