Uncategorized

Paduano derrota Villa Rio nos pênaltis, e está na Série B 2013

DE QUEBRA, EQUIPE PADUANA SE GARANTIU NA FINAL DA SÉRIE C DO CARIOCA

No estádio Eustáquio Marques, em Curicica, foi realizada neste sábado a primeira das semi finais do Campeonato Carioca Série C. O Villa Rio recebeu o Paduano, e as equipes não movimentaram o placar, empatando em 0x0. A igualdade levou a decisão para os pênaltis, onde a equipe alvianil levou a melhor sobre o Villa, vencendo por 4×2.

Paduano tenta reconquistar título que foi seu em 1987 / Foto: GuiaFut

O resultado deu ao Paduano a primeira das três vagas na Série B de 2013, consequentemente se classificando para a decisão da terceirona deste ano. Ao Villa Rio, resta a disputa do terceiro lugar, que funciona como repescagem, dando a última das três vagas na segundona do próximo ano.

NA OUTRA SEMI FINAL – O adversário do Trovão Azul na final, sairá do confronto deste domingo, no mesmo estádio, onde o Barra da Tijuca recebe o América-TR. No primeiro jogo em Três Rios, vitória dos donos da casa pelo placar mínimo. O resultado obtido no primeiro duelo, dá a vantagem do empate ao Mecão, enquanto o Tricolor da Barra terá de vencer por dois gols de diferença se quiser ser o segundo time finalista e qualificado a segunda divisão do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s